Liga W1N: Confira dados e tabelas da primeira semana de competição

Primeira semana é marcada por disputa intensa por vagas na final.
Liga W1N: Confira dados e tabelas da primeira semana de competição

Clara Camargo

Neste Domingo (14) foi finalizada a primeira semana da Liga W1N com uma disputa acirrada pelas quatro primeiras colocações. O campeonato que tem um curto prazo aplicou um formato de que a cada grupo só prossigam as quatro primeiras equipes, ou seja, as que conseguirem a pontuação mais alta, deixando a competição mais intensa.

O campeonato terá sua fase classificatória até o dia 21 de Agosto (próximo Domingo), dando apenas mais três dias de partidas para os times que não estão no topo tentarem chegarem lá, e aos que estão tentarem se manter.

Calendário de jogos Liga W1N
Calendário de jogos Liga W1N - Foto/Divulgação: Liga W1N

Saiba mais: LOUD, Los Grandes, paiN e B4 criam a Liga W1N, campeonato com várias modalidades

Após o primeiro fim de semana de campeonato, as equipes que se asseguram no topo de seus grupos são Strix, Faz o P e Medellin Fla, que lideram ultrapassando os 200 pontos. Como podemos observar abaixo, a Bastardos, uma das organizações colaboradora do campeonato está ocupando a última colocação do grupo C, precisando se esforçar nas próximas quedas para chegar a final.

Além disso, a equipe da Noise também precisará se empenhar se quiser se manter no top 4 que se irá se classificar para a final, uma vez que estão apenas a 9 pontos de diferenças da Dragões, a quinta colocada, e 14 pontos da "EH US GURI", última colocada.

Tabela de grupos Liga W1N
Tabela de grupos Liga W1N - Foto/Divulgação: Liga W1N

Um ótimo destaque vai para a equipe da Medellin Fla, que se houvesse uma tabela geral estaria liderando com 305 pontos e 2 BOOYAH'S em apenas 12 quedas, somando no total 93 abates. A F99 viria logo depois com 258 pontos e os Crias fechariam o top 3 com apenas 10 pontos de diferença. 

Veja também: Flamengo anuncia volta ao Free Fire em parceria com a Medellin

Por fim, Rennan "Sniper", jogador da Medellin Fla, é o dominante do ranking de MVP com no total 32 abates em 12 quedas, obtendo uma média de 2,66 abates por partida e sendo responsável por cerca de 34% dos abates da sua equipe.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: