Rafis na LOS GRANDES: organização anuncia novo streamer e influenciador

Grande nome do cenário de Free Fire Emulador, ex-atleta profissional chega a organização com foco em criar novos conteúdos para os fãs da onda laranja
Rafis na LOS GRANDES: organização anuncia novo streamer e influenciador

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira (09), a Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de Rafael “Rafis” Alves. O criador de conteúdo, que atualmente conta com uma legião de fãs em suas redes-sociais e soma mais de 1,5 milhões de seguidores, chega a organização como influenciador e streamer, com foco em promover ainda mais entretenimento e ações para os fãs da onda laranja dentro do jogo em que a organização nasceu e se desenvolveu, o Free Fire.

De acordo com Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes, a contratação é uma grande adição na linha de influenciadores e streamers.

- Nós sabemos que os fãs da Los Grandes estão frequentemente pedindo nomes do cenário de Free Fire para continuar movimentando a modalidade. Em menos de um mês anunciamos Nuuh e Duffy, agora, a chegada de Rafis é outro grande momento pra nós e pro cenário como um todo! Sempre estamos de olho em tudo que nossos torcedores pedem, e estamos muito felizes em fazer esse anúncio. Seja bem-vindo, Rafis.

Reconhecido no cenário, Rafis já atuou como jogador profissional por grandes organizações, como Bastardos e Alive, além de já ter sido influenciador da Vivo Keyd. O novo criador de conteúdo conta com um canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos e também já realizou outros projetos dentro do cenário de esports, como um podcast ao lado de Eltin, com foco no Free Fire.
Rafis comentou que, estar na Los Grandes, é um novo passo para sua carreira e uma grande oportunidade de estar ao lado de uma das maiores organizações do cenário brasileiro:

“É rapaziada, estou muito feliz em dizer que a partir de agora eu vou surfar junto com a onda laranja. A Los Grandes é uma org gigantesca, que eu sempre admirei e felizmente chegou minha hora de fazer parte desse time incrível. Obrigado a todos os torcedores que pediram por mim, será uma muito daora produzir cada dia mais conteúdos para vocês, e quero ver todos junto comigo nas lives, vídeos e tudo que fizermos. Agora eu sou Los Grandes!“

Criada em 2018 por Rodrigo “El Gato“, a Los Grandes começou como uma guilda e, com o apelo da comunidade se tornou uma organização, que hoje já é a segunda em maior número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização conta com equipes de Valorant, League of Legends, Wild Rift e CS:GO, além do Free Fire. Nas redes sociais, a onda laranja já ultrapassa a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram, 308 mil seguidores no Twitter e mais de 3,9 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: