Free Fire: em anúncio cheio de emoção, Los Grandes se despede do jogador Mito

Jogador pode ser o novo reforço da LOUD para a próxima temporada do competitivo.
Free Fire: em anúncio cheio de emoção, Los Grandes se despede do jogador Mito

Ronny Rolim

A Los Grandes se despediu de um dos seus principais jogadores de Free Fire: Victor “Mito”. O anúncio foi feito em tom de emoção e gratidão, tanto pela organização, quanto pelo próprio jogador, que fazia parte da line-up para emulador Dollars. Conforme informações de bastidores, o jogador de apenas 14 anos deve ser o novo reforço da LOUD para o segundo trimestre de 2022.

- Despedidas nunca são fáceis @el_mitomdm, sempre soubemos do seu potencial e que sua trajetória seria incrível, você provou isso e se tornou um dos melhores que o cenário já viu! Seguimos caminhos diferentes, mas gratos e orgulhosos por cada momento. Obrigado por tudo, Mito! - escreveu a Los Grandes em seu perfil oficias nas redes sociais.

Após o anúncio, o jogador Mito compartilhou a publicação e escreveu um grande de texto de despedida. Agradeceu ao El Gato e sua equipe por todo o carinho e cuidado para com sua pessoa.

Sobre o jogador Mito, profissional de Free Fire

Mito Los Grandes
Mito foi contratado pela Los Grandes quando ainda tinha 12 anos — Foto: YouTube

Nascido em Contagem, município do interior de Minas Gerais, Victor “Mito”, tem apenas 14 anos e já é um grande nome no cenário emulador de Free Fire. Contratado diretamente em uma live pelo dono da organização EL Gato, Mito tinha apenas 12 anos quando assinou seu primeiro contrato.

Contratado pela Los Grandes no início de 2021, o jogador chegou ao time e já conquistou títulos como a Copa LBR Season 1, Level Up Champions Season 1, Liga das Américas Season 1, além do MVP e título da Liga das América Season 2 e o MVP e o título da Copa Tropa Season 1.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: