Team Liquid está de volta a série A e anuncia MTS e mais dois ex-jogadores da SS E-sports

Equipe negociou vaga e volta para a elite do Free Fire em 2022.
Team Liquid está de volta a série A e anuncia MTS e mais dois ex-jogadores da SS E-sports

Clara Camargo

A Team Liquid é uma organização de esports que possui equipes em diversas modalidades, inclusive no Free Fire. Em 2021, a equipe sofreu a queda pra série B e desde então vem tentando retornar pelo acesso, porém não obteve sucesso até então. Por isso, em 2022 a equipe negociou a vaga da SS-Esports e está de volta a elite da LBFF. 

Uma vez na série A, a Team Liquid resolveu manter alguns jogadores da SS, sendo eles: Mateus “MTS” Silva, atual MVP da LBFF e os jogadores Raphael “Phoenix” e Pedro “Buton”, além dos jogadores Pedro "PedroRS" e Tallyson “Boss” que completam a equipe. No comando, Mateus Souto renovou e continua como coach da cavalaria.

Souto renova com a Team Liquid
Souto renova com a Team Liquid - Foto/Divulgação: Mateus Souto

Veja o anúncio: 

Com jogadores experientes, a Team Liquid vem para tentar se tornar bicampeã da LBFF, vale lembrar que a equipe foi a primeira vencedora do campeonato quando ainda ocorria de forma 100% presencial no início de 2020, antes da pandemia.

Team Liquid anuncia novo time para LBFF 7
Team Liquid anuncia novo time para LBFF 7 - Foto/Divulgação: Garena

Desta forma, a equipe começa a disputa a partir do dia 5 de fevereiro, e, além do título, também está em jogo os mais de R$: 2 milhões reais em premiação e vaga para o Free Fire World Series, você pode acompanhar todos os dias de jogos nos canais oficias da Garena na BOOYAH! e no Youtube, e agora também na RedeTV!, canal de TV aberta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: