La Copa: eliminados na semi, jogadores do Fluxo jogarão final pela GOD

Organização emitiu um comunicado detalhando que os jogadores do Crias, time emulador do Fluxo, disputará a La Copa ela Deuses (GOD)
La Copa: eliminados na semi, jogadores do Fluxo jogarão final pela GOD

Ronny Rolim

Após liberar todos os seus jogadores, a equipe da Deuses (GOD) informou, por um comunicado oficial, que o time dos Crias (Fluxo) irá representá-los na 3ª temporada da La Copa. Os jogos da La Copa acontecem nos dias 22, 23, 24 de março e todas as partidas serão transmitidas no canal oficial do Nobru na Twitch, a partir de 21 horas. 

No comunicado via Twitter, a Deuses informou que a line-up do Crias irá disputar a La Copa pela Deuses, mantendo seu nome na competição, mas utilizando os jogadores do Fluxo eliminados na semi-final do campeonato. Portanto, a Deuses disputará a La Copa com os seguintes jogadores: BAK, Two9, SINCE3, $CRALY, SPLASH e o técnico Avenger (AVG).

Time dos Crias
Time dos Crias vai representar a Deuses na La Copa

Vale lembrar que por questões contratuais com a Garena, as equipes que disputam a Liga Brasileira de Free Fire Série A não podem usar seu nome e logomarca em campeonatos não oficiais. Por isso, a Fluxo optou por usar o nome “Crias” em eventos não oficiais enquanto durar o contrato com a Garena. Da mesma forma, a GOD preferiu utilizar o nome “Deuses” em campeonatos independentes.

Sobre a La Copa

La Copa Free Fire
La Copa é uma competição internacional de Free Fire que reúne os seis melhores times da américa latina

La Copa é uma competição internacional de Free Fire que reúne os seis melhores times da Copa Nobru (Brasil) e os seis melhores times da Copa Donato (América Latina).

Nas duas primeiras edições do torneio, os times brasileiros saíram melhores e conquistaram ambos os títulos. Na primeira disputa, a grande campeã foi a NOISE, com direito a MVP de Thurzin. Da mesma forma, na segunda edição, a Elite levantou o troféu, mas constatou o MVP da competição ficar com Ghost, jogador da Dollars.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: