Após retorno para a BD, Ex-Crias “Scraly” anuncia estar sem time

Jogador fez parte do primeiro elenco dos Crias, time emulador do Fluxo comandado por Bak.
Após retorno para a BD, Ex-Crias “Scraly” anuncia estar sem time

Clara Camargo

Há pouco mais de um mês, o jogador Marcos “Scraly” havia anunciado seu retorno a equipe da Dragões, emulador da Black Dragons, após a sua saída da Netshoes

Depois de ter saído dos Crias, equipe emuladora do Fluxo, o jogador vem tendo diversas transferências de equipe durante este ano, e agora, veio a passar por mais uma. Nesta manhã de sexta-feira (26) Scraly anunciou ter saído da Dragões e está Free Agent, ou seja, aberto a propostas. 

Veja também: Fluxo anuncia saída do jogador Scraly, contratado pela Netshoes Esports (NSE)

Scraly esteve presente na formação original dos Crias logo que a equipe se lançou no cenário emulador, mas o jogador acabou saindo durante uma reformulação pela qual passou os Crias no início deste ano. 

Logo depois, Scraly também saiu da Netshoes, equipe em que ele esteve de passagem após os Crias, e acabou retornando para a Dragões, junto com Victor “Dionis”, dupla que venceu a primeira Liga NFA presencial em 2021 e diversos outros campeonatos, o jogador também retornou a equipe após a saída da Noise.

Quanto a Dionis, não foi mencionado se o jogador também estaria de saída da equipe, a princípio, somente Scraly teve sua saída confirmada. 

Scraly deixa a Dragões e está sem time
Scraly deixa a Dragões e está sem time - (Foto/Divulgação: Black Dragons)

Por fim, o ex-coach de Scraly, que comandou a equipe dos Crias durante sua passagem por lá, comentou sua postagem de Free Agent, levantando um possível interesse sobre o jogador. Atualmente, AVG está no comando da Strix, atual campeã do Estrelabet Pro League.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: