Fluxo anuncia saída do jogador Scraly, contratado pela Netshoes Esports (NSE)
Momentos após o anúncio da saída do jogador da equipe, a Netshoes anuncia sua contratação
Nesta sexta-feira (25), o Fluxo anunciou a saída do jogador Marcos “Scraly” Braga, o comunicado foi realizado através da rede social dos Crias, time emulador da organização. Scraly foi contratado em agosto de 2021 e pouco mais de 6 meses após a sua chegada foi divulgada a despedida do jogador.
Sob o comando de Gabriel “Bak” Lessa desde agosto de 2021, Scraly conquistou a Copa LBR em outubro do mesmo ano e desde então a equipe vem passando por dificuldades para conquistar novos títulos, o que pode ter contribuído para a saída do jogador.
No anúncio de despedida, o Fluxo/Crias agradeceu Scraly e desejou sucesso em sua carreira:
“Hoje é dia de nos despedirmos e agradecermos por tudo que você fez por nós, por nosso time, nossa família. Foram momentos brilhantes. Como tudo na vida é um ciclo, hoje o nosso termina. Todo sucesso do mundo, @fluxo_scraly. OBRIGADO, SCRALY”
Carregando Twitter
Vale lembrar que de acordo com informações de bastidores, o Fluxo está próximo de anunciar a contratação de Rekkon, ex jogador da paiN Gaming desde o dia 10 de março, quando anunciou seu afastamento da paiN.
Scraly é o novo contrato da Netshoes Esports
Agora, logo após que o anúncio da saída de Scraly do Fluxo, a Netshoes Esports (NSE) comunicou a contratação do jogador. Portanto, Scraly deixou o Fluxo e vai representar a NSE a partir de agora.
No anúncio da chegada do jogador, a NSE informou que bala não vai faltar:
“É disso que vcs gostam, né? SE LIGA: @scralyxff tá na casa e bala não vai faltar. Já deixa seu #GoNSE aí pro homi.”
Marcos Braga, mais conhecido na comunidade do Free Fire por “Scraly”, tem 18 anos e é natural do Rio de Janeiro. Morando atualmente em São Paulo, o jogador começa uma nova fase na carreira pela Netshoes Esports, equipe emulador da Netshoes Miners.