Copa Nobru: 6ª temporada da CPN e 3ª da La Copa retorna dia 22

Equipes, que se classificaram durante a disputa da CPN 6, terão acesso garantido ao torneio e se juntam aos seis melhores times da última Copa Donato
Copa Nobru: 6ª temporada da CPN e 3ª da La Copa retorna dia 22

Ronny Rolim

Na próxima terça-feira (22), a Copa Nobru, conhecida como CPN, estará de volta! Para retomar a competição dos emuladores, as equipes classificadas na 6ª temporada da CPN enfrentarão os mais bem colocados da Copa Donato pela 3ª edição da La Copa, principal torneio de Free Fire para emuladores da América Latina, idealizado por Nobru e Donato, dois dos maiores streamers de Free Fire do mundo.

De modo geral, nessa nova edição do torneio, doze equipes conseguiram carimbar sua vaga, sendo elas: Dollars, Deuses, TG Gamers, Faz o P, Medellin e Dragões, que assumiram as vagas de Bastardos e Astronautz, respectivamente, e garantiram vaga através da CPN, além de Virus Gaming, Cartel Sur, FGS Esports, Wolves Crew, Naguara e a God Esports, classificados através da Copa Donato.

Nobru anuncia 6ª edição da CPN
Nobru anuncia 6ª edição da CPN

Segundo Nobru, idealizador da CPN e cofundador do Fluxo, este é mais uma oportunidade para os times brasileiros mostrarem serem os melhores do mundo:

“Após alguns meses de pausa, a La Copa está de volta e tenho certeza que todos os times se prepararam muito e virão fortes demais para essa nova edição. É um bom momento para todos mostrarem que o Free Fire brasileiro é o melhor do mundo! Tenho certeza que será uma ótima competição e desejo boa sorte para todos.”

Nas duas primeiras edições do torneio, os times brasileiros saíram melhores e conquistaram ambos os títulos. Na primeira disputa, a grande campeã foi a NOISE, com direito a MVP de Thurzin. Da mesma forma, na segunda edição, a Elite levantou o troféu, mas constatou o MVP da competição ficar com Ghost, jogador da Dollars.

Vale lembrar que as equipes se enfrentarão em um grupo único com seis quedas por dia. O time que somar mais pontos entre pontuação de queda e abates, será o grande campeão.

Por fim, serão mais de 10 mil dólares de premiação total em disputa, os jogos da La Copa acontecem nos dias 22, 23, 24 de março. Todas as partidas serão transmitidas no canal oficial do Nobru na Twitch, a partir de 21h00h, contarão com a narração de Gordox e com a presença de convidados especiais. 

Sobre o Nobru

Bruno “Nobru” Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no YouTube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.

Além disso, no Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano. Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo.

Sobre Donato

The Donato anuncia 3ª edição da La Copa
The Donato

Donato Muñoz, mais conhecido como The Donato, de 20 anos, é atualmente o maior influenciador do Free Fire na América Latina de língua espanhola. Seu canal atingiu o maior crescimento no YouTube em espanhol em 2019, com mais de 10 milhões de inscritos e um total de 25 milhões em todas as suas redes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: