Elite, line-up emulador da Tropa, é a grande campeã La Copa Season 2

A equipe da Elite leva o título de campeã da América Latina.
Elite, line-up emulador da Tropa, é a grande campeã La Copa Season 2

Clara Camargo

A La Copa é um campeonato latino americano realizado pelos fenômenos Nobru e Donato, grandes influenciadores de Free Fire. Vivendo sua segunda edição, a competição contou com seis times classificados da Copa Nobru e seis times classificados da Copa Donato, além de uma premiação total de 10 mil dólares. 

Prêmio de MVP e troféu de Campeão da La Copa
Prêmio de MVP e troféu de Campeão da La Copa

Elite é a campeã da La Copa Season 2

A equipe que hoje levou pra casa o troféu e a premiação de 5 mil dólares foi a equipe da Elite, com uma excelente campanha durante a La Copa, se consagra campeã da América Latina.

Tropagg
Tropagg

A Tropa é uma organização recém chegada no cenário de Free Fire, sendo fundada em 2020 por Delo Amendola. Conta com equipe na categoria mobile, disputando a LBFF que se inicia hoje (28), e na categoria emulador, onde já conquistou o título da Copa NFA Season 4.

Agora sendo denominada como "Elite", sua equipe emuladora acaba de conquistar um dos títulos mais renomados da modalidade e sendo também seu primeiro título internacional, com uma ótima campanha, conseguindo dois BOOYAH's nessa noite e fazendo 465 pontos e 122 abates ao longos de 22 quedas.

BOOYAH'S DA NOITE

Confira as equipes que conseguiram garantir os booyah's nos mapas das seis quedas de hoje:

  • Elite (TROPA)
  • Meta Esports
  • Meta Esports
  • Faz o P
  • Elite (TROPA)
  • TWT

TABELA FINAL 

Tabela Final - La Copa
Tabela Final - La Copa 

Foi por pouco que a equipe da Faz o P não garantiu o seu terceiro título em menos de um mês, ficando em segundo por apenas três pontos de diferença. Fechando o TOP 3, a equipe da TG Gamers entrou na disputa do título se desempenhando bem nas quedas de hoje, porém, o desempenho da Elite foi estrondoso mesmo após zerar totalmente duas quedas.

MVP

Ghost - MVP da La Copa
Ghost - MVP da La Copa 

Também sendo por pouco, o jogador da Dollars "Ghost'' ficou com MVP, sendo o líder abates da competição com 39 kills mesmo com quatro quedas a menos que os concorrentes, se consagrando o melhor da américa latina.

Se encerra mais uma fase de La Copa, até o momento tendo como campeões somente times brasileiros.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: