Los Grandes anuncia Six9 como novo reforço da Dollars

Após período de testes na organização, novo reforço é oficialmente anunciado e já tem data de estreia marcada
Los Grandes anuncia Six9 como novo reforço da Dollars

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (11), a Dollars, equipe de Free Fire para emuladores, anunciou oficialmente a contratação de Six9. A chegada do jogador já era esperada pela torcida, já que ele estava participando de X-Treinos com a equipe após um longo período de testes.

Agora, o jogador já tem data marcada para estrear, Six9 pode representar a Dollars neste final de semana, durante a disputa do Grand Slam Championship Season 3, que começa nesta segunda-feira (11), a partir das 18h.

Com o objetivo de ser transparente com a torcida e mostrar os planos que estavam sendo traçados, recentemente, Rodrigo Terron, conselheiro da organização, anunciou em seu Twitter que os testes com novos jogadores aconteceriam sem deixá-los como “misteriosos“, fator que aumentou as expectativas sobre a chegada do novo jogador.

- Dentro da organização, nós temos fortes lideranças em todas as áreas, que permitem uma rápida capacidade de adaptação em diversos momentos. A Los Dollars dominou o cenário em 2021 e, nosso principal objetivo é continuar reforçando a equipe para buscar ainda mais. Com os treinos em aberto e o nickname do possível contratado já estava exposto para todos, nosso objetivo foi inserir cada vez mais a torcida nesse momento e ouvir o que a nossa comunidade tinha para dizer. Com certeza, o Six9 será de grande valor para nós e agregará muito a equipe nos próximos torneios. Seja bem-vindo - disse Rodrigo Terron.

Com grande destaque em 2021, sendo a equipe que mais conquistou títulos no ano, a Los Grandes também foi campeã da última CPN Season 6, garantiu seu primeiro título da La Copa e a Liga NFA Split 1 de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: