CPN Arena 4x4 mostra força e bate mais de 105 mil simultâneos; Crias e Dollars classificam

Primeiro dia de torneio teve muitas farpas e emoções entre os jogadores e membros das equipes.
CPN Arena 4x4 mostra força e bate mais de 105 mil simultâneos; Crias e Dollars classificam

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, foi iniciada a CPN Arena, torneio de 4×4 presencial organizado pelo astro do Free Fire: Bruno “Nobru” Goes. O evento conta com grandes equipes do cenário emulador, como Crias e Dollars, que juntas vem protagonizando disputas eletrizantes por títulos nos grandes campeonatos do cenário competitivo emulador, como a Liga NFA e a Copa Nobru.

Agora, somente no primeiro dia de torneio, a CPN Arena 4x4 teve um pico de 105 mil espectadores simultâneos na transmissão realizada no canal do Nobru no YouTube. Além disso, em menos de 24 horas, a transmissão já bateu o número de 1,5 milhão de visualizações.

No geral, os momentos da CPN Arena 4x4 foram marcados com grandes emoções, com direito a farpas entre os times e muito bate boca. Vale lembrar que todas as equipes foram convidadas por Nobru e a competição acontece nos dias 17, 18 e 19 de junho, com premiação de R$ 30 mil.

Primeiro dia de CPN Arena 4x4
Primeiro dia de CPN Arena 4x4

No primeiro dia de confrontos, os times se enfrentaram em uma “melhor de três”, resultando na classificação dos Crias e também da Dollars para a próxima fase da competição.

Já o Team Morenou e o Little Star, apesar de passarem da primeira fase, foram derrotados pelos Crias e Dollars e vão jogar a repescagem.

Nobru, cofundador do Fluxo, comenta a expectativa para a primeira edição presencial.

“Reunir a comunidade do jogo presencialmente era uma ação muito esperada por todos há muito tempo. Será especial e muito empolgante acompanhar todos os jogos ao lado dos players, principalmente pela edição 4x4. Tenho certeza de que teremos grandes duelos na CPN Arena 4x4 e uma interação sensacional entre casters e equipes”. 

A última edição da CPN (Copa Nobru) reuniu mais de 391 mil espectadores simultâneos e, para essa edição, a expectativa é superar essa marca. Hoje, o canal de Nobru no Youtube reúne mais de 13 milhões de inscritos.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: