Nobru anuncia data da nova temporada da CPN Arena 4x4

O novo formato da competição contará com a participação dos “Crias”, “K9”, “Dollars”, “Medellin”, “Little Star” do Elton, “Time Boca de 09” e “Team Moreno”.
Nobru anuncia data da nova temporada da CPN Arena 4x4

Ronny Rolim

Primeira edição da CPN Arena 4x4 acontecerá esta semana e reunirá os players, de forma inédita, para a disputa no formato 4x4 presencialmente, em competição presencial. O novo formato da competição contará com a participação dos “Crias”, “K9”, “Dollars”, “Medellin”, “Little Star” do Elton, “Time Boca de 09” e “Team Moreno”.

À princípio, todas as equipes foram convidadas por Bruno “Nobru” Góes e vão competir durante os dias 17, 18 e 19 de junho pela premiação de R$ 30 mil. As partidas serão transmitidas pelo canal de Nobru no Youtube.

Nobru, cofundador do Fluxo, comenta a expectativa para a primeira edição presencial.

“Reunir a comunidade do jogo presencialmente era uma ação muito esperada por todos há muito tempo. Será especial e muito empolgante acompanhar todos os jogos ao lado dos players, principalmente pela edição 4x4. Tenho certeza de que teremos grandes duelos na CPN Arena 4x4 e uma interação sensacional entre casters e equipes”. 

Na disputa do 4x4, os times vão para um duelo diferente dos que eles estão acostumados, em que apenas duas equipes competem por vez. Serão três dias de muita interação entre os apresentadores e as equipes participantes, visto que estarão frente a frente no mesmo local.

No primeiro dia de evento, acontecerá os confrontos de quartas de final, no segundo dia as semifinais e o terceiro e último dia está reservado para a grande final.

A última edição da CPN (Copa Nobru) reuniu mais de 391 mil espectadores simultâneos e, para essa edição, a expectativa é superar essa marca. Hoje, o canal de Nobru no Youtube reúne mais de 13 milhões de inscritos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: