Após acordo, Crias é confirmado na Liga W1N

Fluxo e Pain Gaming chegam acordo após 4 meses da chegada de Rekkon.
Após acordo, Crias é confirmado na Liga W1N

Clara Camargo

Às vésperas do início da Liga W1N, foi revelado pela organização do campeonato que o time misterioso que faltava ser divulgado era os Crias.

Quem vem acompanhando o cenário competitivo emulador de Free Fire sabe que nos últimos dias foi anunciado uma colaboração entre as equipes Pain Gaming, B4, LOUD e Los Grandes para a realização de um campeonato. 

Crias jogará a Liga W1N
Crias jogará a Liga W1N - Foto/Divulgação: Fluxo

Logo, o público ficou bastante entusiasmado com a ideia e não demorou muito para os formatos e times serem anunciados. Porém, ficou uma dúvida sobre a participação da equipe dos Crias, visto que, a equipe já se envolveu com problemas com uma das organizadoras no passado, problemas que levaram até a saída da Faz o P da Liga NFA. 

Saiba mais em: Free Fire: paiN boicota Nobru e NFA por briga judicial com Rekkon

À primeira vista, supostamente os Crias teriam recusado o convite da Liga W1N por conta que a sua participação só poderia ser válida sem o jogador Jonanthan “Rekkon”, coisa que a equipe não veio a aceitar.

Entretanto, segundo o site da Tropa Free Fire, as organizações chegaram a um acordo na qual seria o Fluxo aceitar pagar a multa rescisória do jogador.

Jogador dos Crias "Rekkon"
Jogador dos Crias "Rekkon" via Instagram - Foto/Divulgação: Rekkon

Vale a pena lembrar, que a equipe não contará com Two9 na Liga W1N, uma vez que o jogador já anunciou uma pausa da carreira competitiva neste mês. Por fim, a Liga W1N inicia-se hoje (12), porém, os Crias que pertencem ao grupo C só estreiam amanhã, a partir das 18 horas no horário de Brasília.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: