Após acordo, Crias é confirmado na Liga W1N
Fluxo e Pain Gaming chegam acordo após 4 meses da chegada de Rekkon.
Às vésperas do início da Liga W1N, foi revelado pela organização do campeonato que o time misterioso que faltava ser divulgado era os Crias.
Quem vem acompanhando o cenário competitivo emulador de Free Fire sabe que nos últimos dias foi anunciado uma colaboração entre as equipes Pain Gaming, B4, LOUD e Los Grandes para a realização de um campeonato.
Logo, o público ficou bastante entusiasmado com a ideia e não demorou muito para os formatos e times serem anunciados. Porém, ficou uma dúvida sobre a participação da equipe dos Crias, visto que, a equipe já se envolveu com problemas com uma das organizadoras no passado, problemas que levaram até a saída da Faz o P da Liga NFA.
Saiba mais em: Free Fire: paiN boicota Nobru e NFA por briga judicial com Rekkon
À primeira vista, supostamente os Crias teriam recusado o convite da Liga W1N por conta que a sua participação só poderia ser válida sem o jogador Jonanthan “Rekkon”, coisa que a equipe não veio a aceitar.
Entretanto, segundo o site da Tropa Free Fire, as organizações chegaram a um acordo na qual seria o Fluxo aceitar pagar a multa rescisória do jogador.
Vale a pena lembrar, que a equipe não contará com Two9 na Liga W1N, uma vez que o jogador já anunciou uma pausa da carreira competitiva neste mês. Por fim, a Liga W1N inicia-se hoje (12), porém, os Crias que pertencem ao grupo C só estreiam amanhã, a partir das 18 horas no horário de Brasília.