Free Fire vai sair da Play Store? Jogo vai acabar? O que acontecerá em 2022

Battle Royale da Garena está sendo processado pela desenvolvedora do PUBG
Free Fire vai sair da Play Store? Jogo vai acabar? O que acontecerá em 2022

Ronny Rolim

Free Fire vai sair da Play Store ou acabar no Brasil em 2022? Embora o jogo esteja em constante crescimento, com recorde de 150 milhões de jogadores ativos em um único dia, muitos fãs estão preocupados após a Krafton, desenvolvedora do PUBG, entrar com processo contra o Google e Apple com a alegação de que o Free Fire é uma cópia.

Além disso, os jogadores estão protestando contra a Garena, desenvolvedora do Free Fire, dando 1 estrela como avaliação na Play Store, após a polêmica com os Tokens Lendários.

Free Fire não sairá da Play Store e continuará sua expansão no Brasil em 2022

Fakenews sobre Garena Free Fire
Diversas Fakenews sobre o Free Fire são criadas diariamente — Foto: Reprodução

De antemão, os fãs e jogadores brasileiros devem ficar despreocupados, o Garena Free Fire não será removido da Play Store e também não deixará o Brasil em 2022.

Vale lembrar que o processo que a desenvolvedora do PUBG abriu nos Estados Unidos contra o Google e a Apple está em fase inicial e não há nenhum indício ou decisão judicial que determine a retirada do Battle Royale das lojas de aplicativo.

Do mesmo modo, Free Fire já tem uma nova atualização em 2022, marcada para chegar em 19 de janeiro. Como se não bastasse, o jogo tem dezenas de parcerias prontas para serem adicionadas neste ano, como por exemplo a colaboração com Assassin's Creed.

Como se não bastasse, em Maio de 2022 acontece a quarta temporada do mundial de Free Fire na ilha de Sentosa, em Singapura.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: