Token Lendário FF: influenciadores criam expectativas, mas Garena não muda evento

Evento que dá 9.999 diamantes gera grandes expectativas entre os jogadores, mas Garena não modifica o evento e entrega recompensas insatisfatórias
Token Lendário FF: influenciadores criam expectativas, mas Garena não muda evento

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um Battle Royale online free-to-play para celular que rapidamente se tornou um dos jogos mais populares do Brasil e do mundo. Lançado em 23 de agosto de 2017, o game conta com novos eventos diários e que são previamente divulgados através dos seus influenciadores. Atualmente, uma festividade com coletas de Tokens Lendários está acontecendo, prometendo 9.999 diamantes, o evento criou uma grande expectativa nos jogadores.

Veja também: como conseguir o segundo Token Lendário e trocar por 9.999 diamantes

À princípio, a informação prévia do evento foi repassada pela equipe da Garena através do Calendário Semanal, no qual os influenciadores tiveram acesso dias antes da sua chegada. Embora conste no conteúdo que o máximo de Tokens que seriam entregues no período seria de 1.900 unidades, muitos Influencers resolveram criar conteúdo sugerindo que todos os jogadores iriam receber os 9.999 diamantes.

Token Lendário FF: influenciadores criam expectativas, mas Garena não muda evento

Token Lendário FF
Os Tokens Lendários são distribuídos após as partidas e somente 2022 jogadores terão a oportunidade de conseguir — Foto: Youtube

Antecipadamente, desde a última sexta-feira (7), vários influenciadores começaram a criar conteúdo crescendo o evento e, como dito anteriormente, passando a informação que os jogadores só precisariam coletar dois Tokens Lendários (Se Joga em 2022) para trocar por 9.999 diamantes, sem explicar que seriam apenas 1.900 jogadores contemplados. 

Como resultado, os jogadores criaram grandes expectativas em receber o prêmio principal do evento. Agora, com a festividade em execução, muitos usuários cobram a Garena pela entrega das moedas.

Veja também: como conseguir códigos Free Fire com o Token Lendário Se Joga em 2022

Conforme o dia chegou, os jogadores cobram a Garena nas redes sociais por um posicionamento sobre o evento de Tokens Lendários que havia sido anunciado pelos influenciadores. Porém, até o momento, tudo que a empresa havia anunciado oficialmente era que estavam disponíveis 2022 Tokens e um concurso que dá direito a códigos.

Free Fire tem avaliação 1,1 na Play Store do Google

Free Fire Play Store
Jogadores reclamam e dão 1 estrela ao Free Fire na Play Store, do Google — Foto: Free Fire Mania

A fúria dos fãs se proliferou rapidamente na internet, cobrando a Garena por recompensas melhores e por algo grandioso para um evento tão disseminado por seus influenciadores. A desenvolvedora se manteve praticamente em silêncio até hoje e não se manifestou sobre a clara insatisfação dos players.

Avaliação Free Fire Google Play
Jogadores avaliam Free Fire com nota de 1,1 na Play Store — Foto: Google Play

Como forma de protesto, as avaliações do game na Play Store e na App Store caíram rapidamente nos últimos dias. Na loja de aplicativos do Android, por exemplo, Free Fire Max era avaliado com mais de 4 estrelas até pouco tempo atrás. No momento desta publicação, a nota do game é de 1,1 estrela, acompanhando inúmeras mensagens que pedem por recompensas e eventos melhores.

Vale lembrar que os influenciadores são escolhidos a dedo pela equipe mandatária do Free Fire. Portanto, é de certa forma surpreendente que o novo evento que dá Tokens Lendários em troca de 9.999 diamantes não tenha sofrido nenhuma alteração mesmo com a movimentação dos players em todo o Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: