Garena Free Fire pode anunciar parceria com jogo Assassin's Creed em breve

Skins de personagens e armas, fundo de tela e outros itens foram encontrados nos arquivos da próxima atualização do Battle Royale
Garena Free Fire pode anunciar parceria com jogo Assassin's Creed em breve

Ronny Rolim

Garena Free Fire, o jogo para celular mais baixado de 2021, pode anunciar sua nova parceria em breve. Trata-se de Assassin's Creed, uma série de videogames de ação e aventura publicada pela empresa francesa Ubisoft. Embora nenhuma informação tenha sido oficialmente liberada, o Free Fire Mania teve acesso aos arquivos que estarão disponíveis na próxima atualização do Battle Royale, onde constam todos os detalhes da colaboração.

À princípio, a nova atualização do Free Fire está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, ou seja, próxima quarta-feira. Os jogadores podem obter mais informações sobre ela, clicando aqui.

A Irmandade invade Bermuda

Parceria Free Fire e Assassin's Creed
Parceria entre os jogos Garena Free Fire e Assassin's Creed pode ser anunciada em breve — Foto: Free Fire Mania

No geral, a possível parceria entre Garena Free Fire e Assassin's Creed se chamará "A irmandade invade Bermuda" e tudo indica que estará disponível ainda no primeiro semestre de 2022.

Seja como for, esta colaboração envolve diversos itens cosméticos dentro do Battle Royale, entre eles, é possível visualizar os seguintes itens:

  • Conjunto Ezio Auditore
  • Conjunto Irmandade Oculta
  • Conjunto Irmandade Sombria
  • Prancha Irmandade das Sombras
  • Mochila
  • Skin do Falcão
  • Skin de Punho
  • Paraquedas Irmandade das Sombras
  • Pacote de Armas Irmandade das Sombras (AWM/Águia do Deserto)
  • Insígnia Irmandade das Sombras
  • P90- Irmandade das Sombras
  • Avatar Irmandade das Sombras
  • Banner Irmandade das Sombras
  • Espólio Irmandade das Sombras
  • Pacote Irmandade
  • Pacote Tesouro da Irmandade
  • Pacote Recompensas da Irmandade
  • Pacote Irmandade das Sombras (vermelho)
  • Pacote Irmandade das Sombras (prateado)

A história da parceria Free Fire e Assassin's Creed

Parceria Free Fire e Assassin's Creed
Diversos itens temáticos da parceria estão disponíveis dentro do Battle Royale — Foto: Free Fire Mania

Agora, os fãs dos jogos Free Fire e Assassin's Creed podem acompanhar a história temática que antecede "A Irmandade invade Bermuda" dentro do Battle Royale da Garena. Confira:

Diversos trabalhadores desapareceram, espalhando o medo e a confusão na população. Um membro da máfia, mais tarde apelidado de "Grifo", parece estar ligado aos desaparecimentos. Como um membro honrado da Irmandade, Shiro sentiu a obrigação de "lidar" com Grifo.

Uma recompensa generosa foi colocada na cabeça de Shiro, e um especialista já se candidatou para o trabalho. "Hiena" planeja capturar Shiro e garantir a recompensa. Shiro não é o tipo de pessoa que fica parado esperando, ao invés disso, o jovem decide atacar primeiro. Antes de continuar, Shiro precisa de mais informações sobre Hiena.

Aparentemente o único interesse de Hiena em tudo isto é o dinheiro. Ele não tem informações sobre os contratantes. Ao ser interrogado por Shiro, Hiena contou cada pedaço de informação que tinha. Um homem mascarado que se identificou como "Warg" encontrou Hiena e forneceu informações sobre Shiro. O encontro foi realizado em uma fábrica abandonada. Com o objetivo de investigar, Shiro se encaminha para a fábrica.

Assassin's Creed e Free Fire
Shiro é um personagem do Free Fire que conta a história da irmandade do Assassin's Creed — Foto: Assassin's Creed

Ao retornar para o bairro residencial, Shiro impede um assalto. Ao conversar com a garota que salvou, ele descobre que diversos assaltos têm ocorrido recentemente, normalmente realizados por soldados irritados contra a população civil. Shiro enfrenta dificuldades para colocar em palavras a raiva e revolta que subiu por seu estômago. Sem abrir a boca, ele decide infiltrar-se na base dos soldados e recuperar os objetos roubados. Essa era uma missão simples. Outra mais complicada seria eliminar "Manticora".

Um grupo de jovens revoltados e inconformados com o domínio da máfia vão até Shiro. Eles querem descobrir como impedir que os mafiosos machuquem as suas famílias e, se possível, expulsá-los do bairro.

Conforme as conversas de calçada, a máfia parece estar transportando alguma categoria de mercadoria especial. Algo especial o suficiente para desvendar todo o esquema deles. Agora, Shiro tem diante de si uma missão arriscada: sequestrar o transporte da máfia e "Órtros". Tudo isso para conseguir a arma mais poderosa do mundo: informação.
Shiro ainda está treinando como membro da irmandade.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: