Torre BEATz chega ao Free Fire com Alvaro e Parede de Gel Pipoco do Trovão

Os outros itens estarão disponíveis no Free Fire através do evento neste sábado (12)
Torre BEATz chega ao Free Fire com Alvaro e Parede de Gel Pipoco do Trovão

Ronny Rolim

Free Fire recebe no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, o auge do evento Squad Beatz com o conjunto Alvaro Pipoco do Trovão, assim como também a Parede de Gel Pipoco do Trovão. Ambas as novidades estarão disponíveis em um web evento chamado Torre BEATz, uma derivação do evento Torre de Tokens, em que os jogadores participam utilizando diamantes.

No geral, o conjunto Pipoco do Trovão com a skin do Alvaro terá um tom de azul eletrizante. Com um agasalho e um par de tênis estilosos, Alvaro pode dançar com seu gênero de música favorito, o reggae, com total conforto. Assim como também a Parede de Gel que leva o mesmo nome.

Conjunto Alvaro e Parede de Gel Pipoco do Trovão disponível no Torre BEATz do Free Fire

No geral, o evento Torre BEATz (Torre de Tokens) é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Evento Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens é conhecido como Sorte Lendário, por conta da difculdade em conseguir os principais itens — Foto: Reprodução

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

No entanto, a grande diferença dele para os demais eventos é que muitas recompensas só podem ser conseguidas a partir de Tokens, concedidos entre os diversos prêmios disponibilizados.

Alvaro o Pipoco do Trovão

Principais recompensas:

  • Conjunto Alvaro, o Pipoco do Trovão;
  • Parede de Gel — Pipoco do Trovão;

Vale lembrar que também existem recompensas que a única forma de garantir é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

Parede de Gel Pipoco Trovão
Parede de Gel Pipoco do Trovão — Foto: Reprodução

Exceto os Tokens, todas as recompensas recebidas são colocadas na mochila. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.

Por fim, o evento Squad Beatz fica disponível no Free Fire até o próximo dia 20 de fevereiro, contendo diversos itens gratuitos, à exemplo da Panela Luchadores e a Granada Chapa Quente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: