Squad BEATz Free Fire traz novo videoclipe, modo de jogo, recompensas e mais

Todas as recompensas do evento Squad BEATz e como irão chegar ao Free Fire
Squad BEATz Free Fire traz novo videoclipe, modo de jogo, recompensas e mais

Ronny Rolim

Free Fire convoca todos os fãs e jogadores para se juntarem e festejarem na corrida final da última campanha do Battle Royale, Squad BEATz! Além dos muitos eventos emocionantes no jogo que acontecem no Free Fire, os jogadores agora podem colocar as mãos em ainda mais recompensas, assistir a um novo videoclipe vibrante e experimentar um novo modo de jogo em 12 de fevereiro.

Entre as principais recompensas para os jogadores, diversos itens gratuitos como skins de armas, conjuntos de personagens, pranchas, paraquedas, mochilas e tantos outros estarão disponíveis. Além deles, inúmeros recursos exclusivos serão liberados com a utilização de diamantes.

Squad BEATz Free Fire: tudo que você precisa saber

Junte-se ao esquadrão e festeje com a faixa de estreia do Free Fire Squad BEATz

Free Fire Squad BEATz lança seu novo videoclipe de sua faixa de estreia, “Sem Joga no BOOM!”, em 12 de fevereiro. O novo single contará com uma mistura de quatro gêneros — Reggae, Funk, Pop e K-Pop — que levará os fãs e jogadores a um passeio emocionante enquanto lutam ao ritmo do jogo.

Se Joga no BOOM!” é uma música que capacita todo jogador de Free Fire a marchar ao som de seu tambor. Em sua ponte, jogadores e fãs de Battle Royale ouvirão letras celebrando a individualidade.

Confira o novo teaser do videoclipe Squad BEATz do Free Fire no YouTube. Vale lembrar que a mesma também já está disponível no Spotify.

Apresentando um novo modo de jogo: Pet Ludo

Pet Ludo
Novo modo pet Ludo

O Free Fire está pronto para animar seus jogadores com um novo modo de jogo, Pet Ludo, ancorado por quatro de seus Pets favoritos — Dom Pisante, ETzinho, Mestre Trigo e Lontreta. O Pet Ludo do Free Fire apresenta uma reviravolta na jogabilidade tradicional do Ludo e oferece aos jogadores mais maneiras de aproveitar o Free Fire.

Todas as recompensas do evento Squad BEATz no Free Fire

Com o Squad BEATz atingindo seu pico, os jogadores do Free Fire não vão querer perder toda a coleção e recompensas do evento, incluindo o grande prêmio do pacote Kapella — A Dona dos Dimas, disponível a partir de hoje e até 20 de fevereiro. Uma mochila de edição limitada também será entregue aos jogadores que fizerem login em 12 de fevereiro!

Kapella a dona dos dimas
O grande prêmio do pacote Kapella “A Dona dos Dimas”, disponível de hoje até 20 de fevereiro — Foto: FFMANIA

Todos os fãs e jogadores do Free Fire estão convidados a se juntar e festejar com deslumbrantes colecionáveis ​​temáticos do Squad BEATz, como:

Alvaro, O Pipoco do Trovão

Alvaro O Pipoco do Trovão
Alvaro, o Pipoco do Trovão, chega ao Free Fire no Torre de Tokens em 12 de fevereiro — Foto: FFMANIA 

Notora, A Chapa Quente

Notora, A chapa quente
Notora, A Chapa Quente, disponível no Free Fire através da Loja do Desejo a partir desta quarta-feira (9) — Foto: FFMANIA
Mochila grátis Free Fire
Mochila Pipoco do Trovão grátis ao fazer login em 12 de fevereiro — Foto: FFMANIA
Panela Luchadores grátis
Panela Luchadores entregue grátis de 8 a 12 de fevereiro — Foto: FFMANIA
Caixa de Loot Pipoco do Trovão
Espólio (Caixa de Loot) Pipoco do Trovão — Foto: FFMANIA
Parede de Gel Pipoco do Trovão
Parede de Gel Pipoco do Trovão disponível no Free Fire no evento Torre de Tokens (12) — Foto: FFMANIA

Vale ressaltar que o auge do evento Squad BEATz acontece no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, onde as principais recompensas estarão disponíveis gratuitamente e também por diamantes.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: