Squad BEATz Free Fire: como conseguir a skin Kappela "A Dona das Dimas" gratuitamente

Conjunto temático será entregue grátis para os jogadores que cumprirem as missões do evento
Squad BEATz Free Fire: como conseguir a skin Kappela "A Dona das Dimas" gratuitamente

Ronny Rolim

A Garena anunciou o calendário de eventos do Squad Beatz no início deste mês e, finalmente, esse evento especial já começou no Free Fire. Agora, os desenvolvedores revelaram vários sub-eventos, dando aos usuários uma prévia das recompensas e tarefas que eles estenderão nos próximos dias.

No geral, uma interface exclusiva com novos modos de jogo foi incorporada, especialmente para Squad Beatz. Além disso, o evento oferece aos jogadores vários itens colecionáveis ​​exclusivos e também gratuitos, como a Kappela “A Dona das Dimas” e vários outros itens temáticos.

Como conseguir a skin Kappela “A Dona das Dimas” gratuitamente no Free Fire

Kapella A Dona dos Dimas
Kapella, a popstar Free Fire, usa um traje de duas peças completo com luvas combinando e botas de cano alto - incorporando um toque de K-pop — Foto: Garena Free Fire

Kapella “A Dona dos Dimas” é uma das quatro skins temáticas que estão disponíveis como recompensas principais do evento Squad BEATz. Além dela, as skins Notora “A Chapa Quente”, Alvaro “O Pipoco do Trovão” e Shiro “O Cortina de Fumaça” estarão disponíveis através do uso de diamantes.

Por sua vez, Kapella “A Dona dos Dimas” será a única entre todas que estará disponível gratuitamente para os jogadores coletarem. Para isso ocorrer, eles precisam cumprir objetivos no Free Fire.

Conforme o calendário semanal do Free Fire, para conseguir desbloquear o conjunto da Kapella “A Dona dos Dimas” os jogadores precisam eliminar 10 oponentes no dia 12 de fevereiro.

  • Eliminar 10 oponentes = Conjunto Kapella, a Dona dos Dimas

Portanto, os jogadores que eliminarem dez adversários no dia 12 de fevereiro, devem ir até a área de eventos do Squad BEATz e clicar em “Coletar Recompensas”. Dessa forma, o conjunto Kapella “A Dona dos Dimas” será enviada gratuitamente para o cofre do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: