Como conseguir Granada Chapa Quente grátis no Free Fire essa semana; Guia Squad BEATz

Como parte do evento Jornada do Beatz, os jogadores têm a oportunidade de receber gratuitamente uma exclusiva skin da Granada Chapa Quente
Como conseguir Granada Chapa Quente grátis no Free Fire essa semana; Guia Squad BEATz

Ronny Rolim

Os últimos meses para os jogadores do Free Fire foram repletos de eventos que os mantiveram ligados ao jogo. A mesma tendência continuou após a atualização de janeiro 2022. Agora, durante todo o mês de fevereiro, um novo evento foi adicionado ao jogo, Squad BEATz começou e dá itens gratuitos aos usuários.

No entanto, os jogadores tinham uma ideia do que estava reservado para eles, já que a Garena tinha o calendário há alguns dias. Algumas seções começaram hoje, enquanto os desenvolvedores ofereceram teasers para outras.

Como parte do evento “Jornada do Beatz”, os jogadores têm a oportunidade de receber gratuitamente uma exclusiva skin da Granada Chapa Quente, além de Tickets do Ouro Royale e Diamante Royale.

Como conseguir a Granada Chapa Quente no Free Fire

Squad Beatz Free Fire
Jogadores poderão resgatar a Granda Chapa Quente gratuitamente no Free Fire — Foto: Reprodução

À princípio, a “Jornada do Beatz” começará neste sábado, dia 5 de fevereiro de 2022, e durará até 12 de fevereiro de 2022. Durante esta fase, os jogadores devem percorrer o mapa pela distância especificada. Os desenvolvedores estabeleceram três pré-requisitos, cada um com duas recompensas:

  • Ande 5.,000 metros e ganhe 1 Ticket Ouro Royale;
  • Ande 10.000 metros e ganhe 1 Ticket Diamante Royale;
  • Ande 20.000 metros e ganhe a skin da Granada Chapa Quente.

Os jogadores não devem perder os prêmios porque os objetivos deste evento são relativamente simples de serem concluídos, mesmo para quem é novo no jogo. Eles podem facilmente jogar partidas de Battle Royale sem ranqueada e buscar a sobrevivência máxima enquanto se movem para completar as missões rapidamente.

Etapas para coletar as recompensas

Assim que as Missões de Viagem estiverem disponíveis e os jogadores cumprirem os requisitos, eles podem seguir as etapas abaixo para coletar as recompensas:

  • Passo 1: abra o evento clicando na opção de calendário;
  • Passo 2: em seguida, clique em “Jornada Beatz” na guia Squad Beatz e pressione o botão de coletar para obtê-los.

Além das recompensas gratuitas, os fãs e jogadores de Free Fire podem se preparar para se encantar com os tons vibrantes de uma interface atualizada, colecionáveis ​​exclusivos e eventos no jogo durante a campanha Squad BEATz. Vale ressaltar que os jogadores também podem observar o Squad BEATz se apresentando de perto na ilha de início a partir de 4 de fevereiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: