Free Fire Squad BEATz busca inspirar jogadores através da jornada de 4 personagens

Battle Royale celebra as diferenças através de sua mais recente campanha Squad BEATz, que será lançada em 4 de fevereiro de 2022
Free Fire Squad BEATz busca inspirar jogadores através da jornada de 4 personagens

Ronny Rolim

A nova campanha da Garena para o Free Fire, Squad BEATz, convida jogadores de todo o mundo a embarcar em uma jornada de autoexpressão nesta primavera. Squad BEATz conta a história de quatro jovens espalhados ao redor da terra, representados por personagens do Free FireAlvaro, Notora, Shiro e Kapella — que muitas vezes se sentem deslocados e diferentes dos outros ao seu redor.

Conforme a Garena, a campanha Squad BEATz fortalece a determinação de provar e se expressar por outros meios, como estilo e música. Com suas próprias culturas e personalidades únicas, o evento abraça a individualidade enquanto batalham no Free Fire.

Free Fire celebra as diferenças através de sua campanha Squad BEATz

Squad Beatz Free Fire
Free Fire celebra as diferenças através de sua campanha Squad BEATz — Foto: Garena Free Fire

No geral, o Squad BEATz do Free Fire capacitará os jogadores globalmente para celebrar sua individualidade e personalidades únicas, expressando-se por trajes vibrantes no jogo, gêneros musicais e estilos de batalha únicos no Free Fire.

A partir de 4 de fevereiro, os jogadores do Battle Royale podem esperar expressar seus estilos de moda únicos no jogo enquanto também lutam em grande estilo com seu Squad com uma interface renovada, colecionáveis ​​exclusivos e uma linha emocionante de missões no jogo.

Além disso, um videoclipe com o Squad BEATz em seu conjunto personalizado também chegará em 12 de fevereiro. Fiel ao núcleo do Squad BEATz, a música tema mostrará uma mistura única de quatro gêneros — reggae, funk, pop e K-pop — representando os quatro personagens.

Alvaro — O Pipoco do Trovão

Personagem Alvaro no Squad Beatz

O pacote de skin Alvaro — O Pipoco do Trovão — apresenta um tom eletrizante de azul. Com um par de joggers e tênis estilosos, Alvaro pode se mover para seu gênero de música favorito, o reggae, com total conforto.

Notora — A Chapa Quente

Notora Squad Beatz

Uma chama roxa emana da roupa de fogo de Notora — A Chapa Quente. Este traje funky exala confiança e diversão — uma escolha perfeita para usar quando é hora de se juntar e festejar ao som de funk com sua equipe.

Shiro — O Cortina de Fumaça

Shiro Squad Beatz

Uma roupa que emite fumaça adorna Shiro — O Cortina de Fumaça. Acentos luminescentes aumentam o apelo geral do conjunto de Shiro e dão ao fã de música pop uma aura legal.

Kapella — A Dona dos Dimas

Kapella Squad Beatz

Kapella, a popstar do jogo Free Fire, veste um traje de duas peças em forma de diamantes, completo com luvas combinando e botas de cano alto, incorporando um toque de K-pop.

Experimente o mundo vibrante do Squad BEATz

Fãs e jogadores de Free Fire podem se preparar para se encantar com os tons vibrantes de uma interface atualizada, colecionáveis ​​exclusivos e eventos no jogo durante a campanha Squad BEATz.

Além dos quatro pacotes de skins impressionantes e outros itens colecionáveis ​​disponíveis, os jogadores também podem observar o Squad BEATz se apresentando de perto na ilha de início a partir de 4 de fevereiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: