Conjunto Alvaro e Parede de Gel Pipoco do Trovão em 12 de fevereiro

Os outros itens estarão disponíveis no Free Fire através do evento Torre de Tokens no próximo sábado (12)
Conjunto Alvaro e Parede de Gel Pipoco do Trovão em 12 de fevereiro

Ronny Rolim

Free Fire recebe no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, o auge do evento Squad Beatz e, além dos diversos itens temáticos e gratuitos, o conjunto Alvaro Pipoco do Trovão, assim como a Parede de Gel Pipoco do Trovão estarão disponíveis em um web evento chamado Torre BEATz, uma derivação do evento Torre de Tokens que os jogadores participam utilizando diamantes.

No geral, o conjunto Pipoco do Trovão com a skin do Alvaro terá um tom de azul eletrizante. Com um agasalho e um par de tênis estilosos, Alvaro pode dançar com seu gênero de música favorito, o reggae, com total conforto. Assim como também a Parede de Gel que leva o mesmo nome.

Conjunto Alvaro e Parede de Gel Pipoco do Trovão disponível no Torre de Tokens do Free Fire

No geral, o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Evento Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens é conhecido como Sorte Lendário, por conta da difculdade em conseguir os principais itens — Foto: Reprodução

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

No entanto, a grande diferença dele para os demais eventos é que muitas recompensas só podem serem conseguidas a partir de Tokens, concedidos entre os diversos prêmios disponibilizados.

Alvaro o Pipoco do Trovão

Principais recompensas:

  • Conjunto Alvaro, o Pipoco do Trovão;
  • Parede de Gel — Pipoco do Trovão;

Vale lembrar que também existem recompensas que a única forma de garantir é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

Parede de Gel Pipoco Trovão
Parede de Gel Pipoco do Trovão — Foto: Reprodução

Exceto os Tokens, todas as recompensas recebidas são colocadas na mochila. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.

Por fim, o evento Squad Beatz fica disponível no Free Fire até o próximo dia 20 de fevereiro, contendo diversos itens gratuitos, à exemplo da Panela Luchadores e a Granada Chapa Quente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: