Skin Grátis: Como conseguir Panela Luchadores no Free Fire esta semana

Garena confirmou, através do calendário semanal, que a skin da Panela Luchadores será entregue grátis, além de entre outras recompensas
Skin Grátis: Como conseguir Panela Luchadores no Free Fire esta semana

Ronny Rolim

Os eventos temáticos do Squad Beatz chegaram ao Free Fire, e os jogadores estão em êxtase com eles. Eles poderão obter uma infinidade de recompensas temáticas únicas, como pacotes de personagens, skins e muito mais.

Derrotas no BEATz” é dos eventos que começarão na próxima semana. No entanto, os desenvolvedores ainda não adicionaram no jogo, porém a Garena confirmou, através do calendário semanal, que a skin da Panela Luchadores será entregue grátis, além de entre outras recompensas.

Guia Free Fire Squad Beatz: passos para obter skin da Panela grátis

Os jogadores receberão gratuitamente a skin da Panela gratuitamente no período de 8 a 12 de fevereiro através do evento “Derrotas no BEATz”. De antemão, os usuários terão que acumular um número específico de abates no jogo para obter recompensas, incluindo a Panela — Luchadores. Abaixo estão listadas as especificidades:

  • 10 abates = 1x Ticket Ouro Royale
  • 15 abates = 1x Ticket Arma Royale
  • 30 abates = Panela Luchadores 

Panela Free Fire

Por fim, para resgatar a skin gratuita da Panela, os jogadores devem efetivar dois passos:

  • Passo 1: depois que os usuários abaterem o respectivo número de inimigos, eles podem visitar a seção do evento no jogo.
  • Passo 2: eles encontrarão um botão “Coletar” que pode ser clicado para resgatar os itens.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: