Todos os MVP da LBFF 2021: relembre os nomes que já foram eleito na Série A

Todos os jogadores que foram eleitos MVP da Liga Brasileira de Free Fire em 2021
Todos os MVP da LBFF 2021: relembre os nomes que já foram eleito na Série A

Clara Camargo

A temporada de competições oficiais da Garena em 2021 acabou e com ela mais um ano pudemos ver os melhores nomes do Free Fire se destacando ao longo de 3 edições da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) que ocorreram este ano.

Neste artigo você irá conferir todos os jogadores que foram eleitos MVP da LBFF em 2021, mas antes, vamos entender melhor o que é o MVP no Free Fire.

MVP da LBFF: lista de todos os jogadores eleito

Coroa MVP do Free Fire
Coroa de MVP (Foto/Divulgação - Garena)

MVP é um termo usado em diversos jogos no mundo do esports, seu significado traduzido para o português é "Jogador mais valioso".

No Free Fire, é eleito o MVP quem fez mais abates na partida, no dia ou na competição como funciona na LBFF, onde o jogador que mais fez abates durante todo o campeonato é eleito o MVP, logo, aquele jogador também é considerado o melhor do Brasil, visto que, a LBFF é a única competição oficial e exclusiva da Garena nacional.

Todos os jogadores que já foram MVP na LBFF em 2021

Vale lembrar que apenas três edições da LBFF aconteceram em 2021, logo temos apenas 3 MVP no ano de 2021, todos com algo incomum: conquistaram seu primeiro MVP este ano e foram escolhidos para a seleção LBFF, sendo eles:

Ruan

Na época, o jogador conquistou o MVP da LBFF 4 quando ainda presentava a equipe do Santos, no total Ruan fez 111 abates em 81 quedas jogadas, tendo uma média de abates por partidas de 1,37. Ruan levou a cora para casa por apenas 3 abates de MVR, que ficou na segunda colocação.

Ruan foi MVP da LBFF 4
Rua foi eleito o MVP da LBFF (Foto/Divulgação - Garena)

Atualmente, Ruan está sem time, porém, é muito especulado na Los Grandes. O jogador representou a B4 E-sports na última LBFF (6), onde foi campeão.

Veja também: B4 anuncia saída de Ruan, jogador da equipe mobile

Syaz

Estreando no competitivo neste ano, o jovem Gabriel "Syaz" de apenas 16 anos já chegou sendo campeão pelo Fluxo na LBFF 4, equipe que continua representando. Porém, na edição em que foi campeão o jogador ficou em sétimo lugar no ranking de MVP.

Syaz coroado como MVP da LBFF 5
Syaz, do FLUXO, foi o MVP da LBFF 5 (Foto/Divulgação - Garena)

No entanto, na edição posterior, o jogador foi eleito o MVP com incríveis 132 abates. Além do MVP, Syaz também foi o Brabo da Galera na LBFF 5.

MTS

Diferente dos outros jogadores, Matheus "MTS" bateu na trave diversas vezes antes de conquistar o MVP. O jogador acumulou durante toda a competição 136 abates representando a SS E-sports, mesmo quando a competição ainda não tinha terminado era muito difícil algum outro jogador conseguir passar MTS, se consagrando assim o MVP da LBFF 6.

MTS foi o MVP da LBFF 6
MTS foi o MVP da LBFF 6 (Foto/Divulgação - Garena)

Definitivamente, o MVP de MTS era muito esperado até mesmo pelo público, que chegou a desaprovar a mudança de premiação que a Garena fez na edição, substituindo a coroa por um boné. Por fim, a desaprovação do público fez com que o campeonato voltasse atrás e trouxesse a coroa de volta.

Veja também: MTS ganhará coroa de MVP após boné dado pela Garena ser criticado


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: