Free Fire: Após ano de destaque e premiações pela SS, MTS anuncia que está aberto a propostas

Jogador MTS anuncia estar aberto a propostas após ano de destaque pela SS.
Free Fire: Após ano de destaque e premiações pela SS, MTS anuncia que está aberto a propostas

Ronald Queiros

Nesta terça (21), o jogador Matheus “MTS” Silva anunciou via Twitter que está liberado e aberto a propostas, após um ano de 2021 de destaque e premiações individuais atuando pela SS Esports, que aparentemente será reformulada.

MTS vence Prêmios Esports Brasil como Melhor Atleta de Free Fire
Jogador MTS após vencer prêmio de Melhor Atleta de Free Fire em 2021 pelo Prêmios Esports Brasil (Foto/Divulgação - MTS) 

O ano de 2021 do agora ex-jogador da SS Esports foi repleto de destaques e de premiações individuais, como o MVP (Most Valuable Player) da LBFF 6, foi eleito o Melhor Atleta de Free Fire em 2021 pelo PEB (Prêmio Esports Brasil) e compôs a seleção da LBFF na Season 5 e 6 da competição.

Na LBFF 6 (Liga Brasileira de Free Fire), o jogador MTS, que atua como granadeiro, foi destaque da SS desde a primeira fase, terminou a competição sendo o jogador que mais fez abates com 126 eliminações e com isso sagrou-se o MVP da competição

Por outro lado, apesar de ter terminado a primeira fase na segunda posição e ir para a final como uma das favoritas ao título, a SS deixou a desejar na grande final e ficou apenas na 6ª posição com 85 pontos, 29 abates e 1 BOOYAH.

Aparentemente, a SS irá passar por uma reformulação, tendo em vista que além do MTS, os jogadores Pedro “Button” Borges e Diego “Semnome” Alves também anunciaram que estão abertos a propostas e o Jonathan “Jubinha” Silva e Raphael “Phoenix” Sande anunciaram suas saídas da organização.

Time da SS na LBFF 6
MTS e o time da SS Esports na LBFF 6 (Foto/Divulgação - Button)

A função que o MTS vem dominando é a de jogador que utiliza as granadas e sem dúvidas ele é um dos melhores jogadores na função. Mesmo sem uma boa performance da sua ex-equipe na final, a vantagem que ele abriu dos adversários foi tão grande, que ainda assim levou a coroa de MVP.

Definitivamente, agora que está liberado para ouvir propostas, o time que contar com o MTS em sua line-up vai dar bastante trabalho.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: