B4 anuncia saída de Ruan, jogador da equipe mobile

Jogador que foi campeão brasileiro pela equipe no último split encerra sua trajetória e deve seguir para a Los Grandes , diz jornalista.
B4 anuncia saída de Ruan, jogador da equipe mobile

Clara Camargo

A B4 Esports é uma organização presente em diversas modalidades de jogos e é a atual campeã brasileira do maior e mais importante campeonato de Free Fire mobile, a LBFF 6. Porém, nesta quarta-feira (08), a organização se despediu de um de seus jogadores que participou do elenco campeão, a B4 anunciou a saída de Ruan.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

O anúncio da saída do jogador veio através dos perfis oficiais da organização nas redes sociais, repentinamente, a saída de Ruan deixou alguns surpresos e outros ansiosos para saber o destino dele. Veja a despedida da B4 ao jogador:

Antônio Archer, CEO da B4 Esports, se pronunciou sobre a saída de Ruan em seu perfil pessoal e pediu a confiança da torcida no que vem sendo preparado para o próximo ano.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Sendo um ano bem glorioso para Ruan, o jogador conquistou o MVP (Most Valuable Player - Jogador mais valioso) na LBFF 4 onde se destacou muito individualmente com 111 abates quando ainda jogava pela equipe do Santos. Ainda não sendo o suficiente, Ruan também foi campeão brasileiro pela equipe na última edição da LBFF realizada (6).

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Veja também: LBFF 2021: Ruan é o MVP, Will é o Brabo da Galera e Alemão tem o pior desempenho

Seu destino

(Foto/Divulgação - Garena)

Um dos maiores nomes em apurações do Free Fire, o jornalista conhecido como "Koguinha" que costuma soltar suas informações no Twitter, revelou agora na parte da noite que Ruan estaria quase fechado com a equipe da Los Grandes para o próximo split da LBFF em 2022. O elenco da Los Grandes então seria formado por: Ruan, MVR, Fon, Cebolinha e Butter, segundo o jornalista.

Ruan por sua vez não se pronunciou sobre seu destino, no entanto, ele se despediu da equipe agradecendo e fez um mistério pelo o que estar por vir no próximo ano.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: