MTS ganhará coroa de MVP após boné dado pela Garena ser criticado

Boné virou meme entre influenciadores e comunidade de Free Fire.
MTS ganhará coroa de MVP após boné dado pela Garena ser criticado

Clara Camargo

Mateus Silva ou "MTS" como é chamado no jogo, foi o MVP da Liga Brasileira de Free Fire Season 6, que acabou no último Sábado(30). O que chamou atenção foi a premiação do jogador, que no lugar da tradicional coroa, foi dado um boné.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Desde aí, começou a indignação de algumas pessoas e "zoação" de outras, virando até "meme" o momento da entrega do prêmio. Como por exemplo este, compartilhado pelo jogador Nobru, do Fluxo.

Rangel Amorim, CEO da SS E-sports, não gostou nada da premiação e foi até o story de seu perfil no Instagram fazer um breve desabafo sobre a situação.

"Garena tá de brincadeira, o MTS lutou por três splits sonhando em ser MVP, pra ganhar uma coroa, ai os caras dão um boné? Deem a coroa pro meu menino."
(Rangel via story)
(Rangel via story)

Entretanto, até o próprio MTS entrou na brincadeira e fez piada com a situação. O jogador no total fez 136 abates em 81 quedas jogadas, além ser dono do maior K/D e está entre os 5 jogadores com mais abates da história da LBFF.

Veja também: LBFF 6: MTS, jogador da SS-Esports, é o MVP e Will, da LOUD, é o Brabo da Galera pela segunda vez

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)
"Lembrei da época que trabalhava no gás com esse boné" - postou MTS.

Por fim, após muitas reclamações e piadas, a Garena anunciou a volta da coroa e que o jogador a receberia como mais uma premiação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: