LBFF 6: MTS, jogador da SS-Esports, é o MVP e Will, da LOUD, é o Brabo da Galera pela segunda vez

Final da competição garantiu muitas emoções e surpresas até o último momento.
LBFF 6: MTS, jogador da SS-Esports, é o MVP e Will, da LOUD, é o Brabo da Galera pela segunda vez

Clara Camargo

Neste sábado (30), ocorreu a grande final da Liga Brasileira de Free Fire Season 6, onde foram definidos os campeões da temporada e outras premiações. Entre elas, o jogador MTS, da SS-Esports, foi o MVP da competição e Will, da LOUD, é o Brabo da Galera pela segunda vez.

Veja também: LBFF 6: Por apenas 3 pontos, a B4 é a grande campeã da Liga Brasileira de Free Fire

MTS é consagrado MVP

(Imagem - Garena)
(Imagem - Garena)

Matheus Silva ou "MTS007", de 21 anos, fez uma campanha excelente durante essa temporada da LBFF, além disso, o jogador é dono do maior K/D da LBFF no geral e se encontra em quinto lugar entre os jogadores com mais abates de história da competição.

Veja também: MTS007, jogador da SS-Esports, tem o maior K/D da história da LBFF

MTS fez parte da seleção LBFF por duas vezes, na quinta e sexta temporada, e finaliza o ano com chave de ouro sendo eleito o MVP (jogador mais valioso) da competição.

O MVP é definido pela quantidade de abates feitas ao longo de toda a competição, não zerando na final, sendo assim, MTS foi eleito o MVP por ter conquistado 136 abates em 81 quedas no total. Mesmo a sua equipe (SS-Esports) não se consagrando a campeã, o jogador leva esse título.

Will é o brabo da Galera!

(Imagem - Garena)
(Imagem - Garena)

Pela segunda fez, Will Moura, jogador da LOUD, leva o prêmio por votação popular, onde são os espectadores que escolhem quem será o "Brabo da Galera". Além de ser intitulado, o jogador leva R$: 5 mil de premiação.

Por fim, a LBFF 6 foi a última competição mobile do ano realizada pela Garena aqui no Brasil, já que o Free Fire World Series que aconteceria agora no fim do ano, foi cancelado devido a COVID-19.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: