LBFF 6: Por apenas 3 pontos, a B4 é a grande campeã da Liga Brasileira de Free Fire

Em final com emoções até o fim e bastante acirrada, teve a B4 como grande campeã da season 6 da LBFF.
LBFF 6: Por apenas 3 pontos, a B4 é a grande campeã da Liga Brasileira de Free Fire

Ronald Queiros

Hoje (30), aconteceu a tão esperada grande final da Liga Brasileira de Free Fire season 6 e com diferença de apenas 3 pontos, a B4 foi a grande campeã da competição.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports 

A B4 teve um desempenho espetacular nessa LBFF 6 e estava fazendo história mesmo antes do título, onde a equipe foi dona da melhor campanha da história da LBFF, com 789 pontos conquistados em 72 quedas na fase de classificação.

Pela performance colossal apresentada pelo time na fase classificatória abrindo 77 pontos para a segunda colocada, que foi a SS, a B4 foi para a grande final como grande favorita a faturar o título.

Mesmo sendo a primeira final presencial de alguns jogadores, isso não foi empecilho algum para eles, que mantiveram a regularidade que demonstraram na fase classificatória na final e se sagraram campeões da competição.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

A final foi bastante equilibrada e a última partida trouxe ainda 5 equipes com chances de título, B4, LOUD, Fluxo e Vivo Keyd. A grande campeã mesmo com pouca vantagem para as demais, resolveu jogar no end game e finalizou a última queda com um top 3 e zerada de abates.

No entanto, a LOUD que era a equipe mais próxima na questão de pontuação, caiu cedo e a Vivo Keyd deu o BOOYAH, deixado todos apreensivos sobre quem iria levar o título. Porém, a pontuação da VK que teve uma recuperação incrível durante a competição, não foi suficiente para chegar ao topo da tabela e a equipe ficou na segunda colocação com apenas 3 pontos de diferença para a B4.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

A pontuação bônus foi crucial para a B4, que com a classificação em 1º lugar na fase classificatória, iniciou a final já com 12 pontos e no fim, foi um dos fatores determinantes para o título da equipe.

Assim terminaram as 9 quedas do dia:

  • Queda 1: LOUD
  • Queda 2: B4
  • Queda 3: NitroxTop10 
  • Queda 4: Fluxo
  • Queda 5: LOUD
  • Queda 6: SS
  • Queda 7: Vivo Keyd
  • Queda 8: Los Grandes
  • Queda 9: Vivo Keyd

Por fim, em uma final bastante acirrada e com emoções até o fim, a B4 foi a grande campeã da LBFF 6 por apenas 3 pontos de diferença da Vivo Keyd, que se superou mas ficou com o vice-campeonato.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: