Raposo anuncia saída do Flamengo Esports

Streamer e influenciador, Raposo deixa a organização.
Raposo anuncia saída do Flamengo Esports

Clara Camargo

Marccello Giannella, mais conhecido como "Raposo", anunciou na última quarta-feira (13) a sua saída do Flamengo Esports, organização na qual ele era streamer e influenciador até então. Foi pelo seu próprio perfil no Instagram que Raposo comunicou sua saída.

Veja: 

"Foi gratificante demais e uma honra ter vestido esse manto. Hoje, com muia tristeza, venho anunciar minha saída do Flamengo."
"Obrigado por todos os momentos juntos. Obrigado pela cobrança e pelo apoio de todos.“
(Via Instagram @_raposotv
(Via Instagram @_raposotv)

Raposo teve uma trajetória de 5 meses no Flamengo, além de uma história no competitivo de Free Fire. Ele fez parte do elenco da Team Liquid que foi campeã da primeira edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), no início de 2020. Antes disso, ele passou pelas equipes da Red Canids e NewX, também como jogador.

A última vez que Raposo jogou competitivamente foi em março deste ano (2021), pelo próprio Flamengo, na Série A da LBFF 4.

(Via Instagram @_raposotv)
(Via Instagram @_raposotv)

Passando por uma reformulação, Raposo não é o primeiro a deixar o Flamengo, os jogadores da line-up mobile comunicaram recentemente que não estavam mais na organização.

Veja também: Após queda para a série C, 5 jogadores do Flamengo Esports se despedem da equipe

Com tantas baixas recentemente, o Flamengo ainda não esclareceu seu futuro no Free Fire, deixando uma dúvida sobre sua permanência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: