LOS GRANDES NO CBLOL: acordo com Flamengo garante vaga no torneio de League of Legends

Onda Laranja adquire 20% da empresa e disputará o segundo split do torneio de 2022 como Flamengo Los Grandes
LOS GRANDES NO CBLOL: acordo com Flamengo garante vaga no torneio de League of Legends

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (23), a Los Grandes, segunda maior organização de esports em números de fãs da América Latina, anunciou a aquisição de 20% da Simplicity Brasil Comércio e Esportes Eletrônicos Ltda, empresa responsável pela vaga e gestão do time do Flamengo Esports no Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL). Com a nova aquisição, a Onda Laranja marca sua entrada em mais uma modalidade, já disputando o torneio a partir do segundo split de 2022, como Flamengo Los Grandes, com planos de expansão desta parceria para 2023.

De acordo com Rodrigo “El Gato”, empresário e fundador, a Los Grandes e o Flamengo apresentavam pontos de sinergia para esta parceria:

“Quando começamos a sonhar com a nossa entrada no CBLOL, começamos a buscar alternativas disponíveis no mercado e entendemos os desafios que tínhamos pela frente. Essa união com a equipe do Flamengo foi a melhor opção para fazermos esta transição para esta nova modalidade aos poucos conhecendo melhor este cenário. Um dos pontos que nos fez seguir foi a certeza que ambas as organizações possuíam torcidas que são apaixonadas e gigantes. A partir de agora ambas podem se unir, e convidamos os Rubro-Negros para surfar com a gente na nossa grande onda laranja. Torcedores do Fla, sejam bem-vindos a esta nova fase.”
LOS GRANDES NO CBLOL
LOS GRANDES NO CBLOL

Vale ressaltar que, em janeiro de 2020, Simplicity e Flamengo fecharam um acordo de licenciamento, onde a empresa brasileira se tornou responsável por toda a gestão da equipe de League of Legends, além de outras modalidades em Esports.

No geral, o acordo é mais um passo da Los Grandes dentro do cenário competitivo de League of Legends, onde já conta também com uma equipe de LOL: Wild Rift, que disputa as principais competições do país. A organização, que é referência dentro do cenário de esports, também possui equipes de Valorant, CS:GO (Profissional e Academy) e de Free Fire (Mobile e Emulador).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: