Flamengo MDL anuncia elenco para a disputa da série B

Após rebaixamento pra série C, a equipe Rubro-Negra volta para disputar a LBFF B junto com a Medellin.
Flamengo MDL anuncia elenco para a disputa da série B

Clara Camargo

O Flamenco Esports entrou no cenário de Free Fire em 2020 através de uma parceria com a B4 Esports, porém a organização rescindiu o contrato no mesmo ano. 

Em 2021, a organização acabou em uma maré de ruins e acabou caindo para a série B, é consecutivamente C da LBFF. Com estes resultados, o Flamengo suspendeu temporariamente a sua participação no cenário competitivo de Free Fire, até o momento. Há poucos dias o Rubro-Negro anunciou sua volta em conjunto com a organização Medellin Games, que também já está há um tempo no cenário.

Veja também: Flamengo anuncia volta ao Free Fire em parceria com a Medellin  

Logo depois, a organização que já está disputando campeonatos no cenário emulador, veio a anunciar sua equipe para disputar a série B da LBFF, que ainda não tem data prevista para começar. Veja o anúncio: 

A equipe do Flamengo MDL como será chamada, contará com seis jogadores: João "AraujoRJ", Paulo "Invisibile", Daniel "MITOmvp", Carlos "Papa7", William "Qualy" e Victor "Vitin". O coach será Gabriel "Senna".

Elenco Flamengo MDL 2022 - Foto/Divulgação: Flamengo MDL
Elenco Flamengo MDL 2022 - Foto/Divulgação: Flamengo MDL

Vale ressaltar que a série B da LBFF da uma vaga direta para a elite do Free Fire na próxima edição da série A. Afinal, a Medellin Games é experiente quando se trata da LBFF B, visto que, a equipe disputou nas temporadas 5 e 6, e chegou a ser punida pela Garena por manipulação, mas a suspensão acabou em junho deste ano.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: