Após queda para a série C, 5 jogadores do Flamengo Esports se despedem da equipe
A equipe do Flamengo Esports aparentemente vem passando por uma reformulação na composição de jogadores.
Na noite de ontem (06), 5 jogadores do Flamengo Esports da equipe de Free Fire mobile anunciaram suas saídas. A equipe que não vem em boa fase desde sua queda da série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), agora deve passar por uma reformulação para enfrentar a série C.
Veja também: Free Fire: Flamengo é rebaixado para a Série C na LBFF
O Flamengo entrou no Free Fire em 2020 em uma parceria com a B4 Esports, onde jogaram a série A da LBFF, e também a organização montou uma equipe de emuladores, onde conseguiram grande destaque.
Porém, essa parceria chegou ao fim em 2021 e cada equipe seguiu seu caminho, agora se tornando adversárias nos campeonatos. Logo depois desse acontecimento, foi que aconteceu a queda da equipe da para a série B e não conseguindo o acesso para retornar a elite do Free Fire, houve uma reformulação de jogadores e comissão técnica.
Após isso, foi anunciado sua nova line-up, que contava com os jogadores:
- Wellinton "Alemão"
- José "Lee"
- Davi "Morato"
- Luciano "Shedown7"
- Marlon "Dexter"
- Kauê "Kauelok"
- Pedro "Madanza"
- Kayke "Tkhsy"
Porém, após a queda para a série C, desses oito jogadores, cinco anunciaram sua saída da equipe. Os jogadores Kauelok, Dexter, Lee, Morato e Tkshy se despediram ontem da organização, a saída foi anunciada pelos próprios jogadores em seus perfis pessoais no Twitter.
O que todos eles deixaram claro é que estão abertos à propostas, sem um futuro definido. Veja as despedidas:
O jogador Kauelok também se despediu em seu Twitter:
"Queria agradecer por esse tempo que passei representando o Flamengo, porém não deu certo..."
Carregando Twitter
Por fim, equipe do Flamengo não esclareceu nada sobre seu futuro no Free Fire, ainda sem cogitações de novos jogadores e se os que ainda não anunciaram sua saída irão permanecer.