Free Fire: Flamengo é rebaixado para a Série C na LBFF

Organização chegou a disputar a elite do Free Fire, mas acabou sendo rebaixado para a Série B e agora para a C da Liga Brasileira de Free Fire.
Free Fire: Flamengo é rebaixado para a Série C na LBFF

Ronny Rolim

Iniciada no dia 31 de Agosto, a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire no país e que garante vagas à Série A, já tem os primeiros rebaixados para a Série C dão próximo split. Entre os destaques negativos, o Flamengo, que chegou a jogar elite do Free Fire, foi matematicamente rebaixado para a  Série C da LBFF 7.

Na primeira fase da competição, que acontece até amanhã (30), as 36 equipes classificadas foram divididas em cinco grupos. As 18 melhores equipes avançam para a próxima fase, enquanto as equipes que classificarem entre as 19ª e a 24ª posições, permanecem na Série B. As equipes entre as 25ª e 36ª posições serão automaticamente rebaixadas.

Flamengo é rebaixado para a Série C da LBFF
Flamengo é rebaixado para a Série C da LBFF

O Flamengo foi rebaixado e não jogará mais amanhã, pois concluiu todas as suas quedas e não conseguiu sair da zona de rebaixamento, finalizando este penúltimo dia de competição na 27ª, entre as 36 equipes, que fazem parte da tabela de classificação geral.

Além do Flamengo, as equipes da Civis GG, Owls Elite, Rio Gaming e Hazmat também foram rebaixadas e jogam a Série C da LBFF 7.

Classificados para a próxima fase da Série B LBFF 6
Classificados para a próxima fase da Série B LBFF 6

Durante as semifinais, que acontecem entre 5 e 21 de outubro, 18 equipes continuarão buscando sua posição na final, mas apenas as 12 equipes melhores classificadas avançam para a final. 

Na grande final, que acontece no dia 23 de outubro, o formato se mantém: as duas primeiras equipes avançam para a Série A, enquanto as equipes classificadas entre 3º e 10º lugar têm a chance de tentar a vaga no Grupo de Acesso. As duas últimas equipes da tabela continuam na Série B na próxima etapa


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: