Personagens Free Fire: 3 personagens que foram inspirados em filmes ou em histórias

Inspirações fictícias e até religiosas, de onde vem a criatividade da Garena para criar personagens? Veja abaixo
Personagens Free Fire: 3 personagens que foram inspirados em filmes ou em histórias

Clara Camargo

Desde o início do Free Fire, para jogar você precisa dos personagens que possuem por muitas vezes habilidades que contribuem na jogabilidade, mas você sabe sobre as origens deles? Listamos pra você três personagens e suas inspirações para serem criados.

Veja também: MAPAS DO FREE FIRE: LOCAIS INSPIRADOS EM CIDADES DA VIDA REAL

O Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação e aventura do modo battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve uma versão beta lançada em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017.

Saiba mais: Criação do Free Fire: Veja como foi desenvolvido o maior sucesso da Garena

1- Eve e Adam

Personagem Eve e Adam

Os personagens Eve e Adam que tiveram seus nomes recentemente mudados para Nulla e Primis, estão presentes no jogo desde o início com a descrição de que eram "o primeiro homem e a primeira mulher a pisar na terra", portanto, fazendo uma referência aos personagens bíblicos Adão e Eva, que segundo a história foram o primeiro homem e a primeira mulher criados por Deus, portanto, nos fazendo crer que viria daí sua inspiração.

2- Andrew

Personagem Andrew e Jhon Wick
Personagens Andrew e Jhon Wick

Chegando no Free Fire na atualização de Fevereiro de 2018, o Andrew tem a habilidade de aumentar a durabilidade de coletes de armadura, reduzindo o dano aplicado pelo inimigo.

Andrew, é nada mais nada menos inspirado no personagem Jhon Wick, interpretado pelo ator Keanu Reeves na franquia de filmes de ação que leva o nome do próprio personagem que é o protagonista da saga. A série de filmes lançada em 2014 ainda está em continuação e seu quarto filme será lançado em 2022. 

3- Maxim

Personagens Maxim e Mercúrio
Personagem Maxim e Mercúrio 

Maxim é um comedor profissional, sua habilidade reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos. Com essa habilidade, o personagem pode comer Cogumelos ou usar Kits Médicos mais rápido. 

Como Andrew, Maxim também foi inspirado em um personagem de um filme. X-men, franquia lançada pela produtora Marvel, primeiramente em quadrinhos, e com o tempo ganhou vida nas telas de cinema em 2000, conta com o personagem Mercúrio, que tem o poder de super velocidade. Até nas habilidades vimos semelhanças entre os personagens!

Vocês imaginavam que esses sucessos estavam no Free Fire? Desde a aparência às habilidades é possível notar extremamente as semelhanças, e não acaba por aqui, vários outros personagens também tem inspirações, e além delas algumas estrelas como Cristiano Ronaldo "CR7" e o Dj Alok possuem sua própria versão dentro do jogo, dessa forma, contribuindo mais com o sucesso do jogo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: