Melhor personagem Free Fire 2022: 3 motivos para jogar com Skyler

Atualmente, Skyler é um dos personagens do Free Fire que está bastante popular e em ascensão
Melhor personagem Free Fire 2022: 3 motivos para jogar com Skyler

Ronny Rolim

Free Fire anunciou oficialmente o personagem Skyler, inspirado no artista vietnamita Son Tung M-TP, em março de 2021. Embora seja a primeira celebridade do Vietnã a dar vida a um personagem do Battle Royale, Skyler está ao lado de grandes nomes como Chrono, construído sobre o protótipo do astro do futebol Cristiano Ronaldo, do personagem Kamir, inspirado pelo DJ KSHMR e também do Alok, fruto da parceria com o DJ brasileiro.

Atualmente, Skyler é um dos personagens do Free Fire que está bastante popular e em ascensão. Depois que Chrono foi “nerfado, o personagem vietnamita conseguiu um lugar no coração dos jogadores.

Então, porque Skyler pode ser considerado o melhor personagem do Free Fire atualmente? Os jogadores podem conferir três motivos que confirmam o presente momento do Skyler.

Veja também: três motivos pelos quais Skyler é melhor que Alok

Três motivos que conferem a Skyler o título de melhor personagem do Free Fire em 2022

habilidade Skyler Free Fire
Skyler tem habilidade de destruir Paredes de Gel — Foto: Free Fire

No geral, a habilidade especial do personagem Skyler no Free Fire chama-se “Quebradeira”, que consiste em destruir as paredes de gelo à sua frente. Ao mesmo tempo, Skyler será curado cada vez que a parede de gelo for atingida (destruída). Além disso, a habilidade deste personagem é ativa.

Diante da explicação de sua habilidade, confira os três motivos que dão ao Skyler o título de melhor personagem do Free Fire em 2022.

Mirar na parede de Gel torna o Skyler fácil de usar

Skyler mirando na parede de gel
SKyler recebeu melhorias em janeiro/2022 — Foto: Free Fire

Skyler acabou de receber uma atualização sobre a atualização do Free Fire de 19 de janeiro. Com esta atualização, se os jogadores pressionarem e segurarem o botão da habilidade, eles poderão direcionar a onda sônica na direção desejada.

Claro que isso é muito útil para quem usa as habilidades ativas de Skyler. A existência do recurso de segurar para mirar facilitará para que os jogadores possam usar a habilidade de forma mais eficaz?

Skyler é perfeito para combate de médio alcance

Skyler Free Fire 2022
Skyler é o melhor personagem do Free Fire em 2022 — Foto: Free Fire

A habilidade de Skyler chamada Quebradeira, capaz de emitir uma Onda Sônica que pode destruir até 5 Paredes de Gel dentro de 100 metros, o que certamente é muito longe.

Esses fatores tornam o personagem muito adequado para trocações de curto e médio alcance. Nesse sentido, os jogadores não precisam estar muito perto para fazer contato com o inimigo, considerando que as habilidades de Skyler podem ser utilizadas de longe.

Habilidades adequadas para o META atual

Skyler é o preferido do Free Fire
Após Nerf do personagem Chrono, Skyler se tornou o melhor jogador do Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Com o Nerf do Chrono, que não consegue atirar de dentro do Escudo, parece que muitos jogadores abandonaram o personagem mesmo ainda havendo muitos que o utilizam.

Desde então, muitos jogadores têm apenas as Paredes de Gel como um escudo seguro nas partidas e é por isso que o Skyler é tão forte para o META atual, isso porque pode destruir as Paredes de Gel instantaneamente.

Definitivamente, a habilidade de Skyler tem um desempenho ótimo em qualquer modo, independente do mapa. Além disso, a perícia de danificar as Paredes de Gel fornecem uma vantagem tática em trocações de curta distância no modo CS, enquanto a regeneração de HP é útil para o modo Battle Royale.

 

 

 

 

 

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: