3 motivos pelos quais o personagem Skyler é tão bom quanto Alok no Free Fire

Skyler chega para dominar ambos os personagens mais famosos do Frifas, Chrono e Alok.
3 motivos pelos quais o personagem Skyler é tão bom quanto Alok no Free Fire

Ronny Rolim

Skyler é o mais novo personagem do Free Fire e é um dos personagens mais fortes que utilizam habilidades ativas. Garena Free Fire possui um sistema de personagem e cada um deles tem uma habilidade especial, sendo 37 no total.

Alok, um dos personagens mais populares do jogo, é famoso por sua habilidade especial chamada Som na Caixa. No entanto, a habilidade de Skyler também pode ser comparada ao do Alok quando analisada de perto.

Skyler tem quase o mesmo potencial do que o Alok, embora seja diferente em certas situações.

Este artigo lista algumas das principais motivos para afirmar porque Skyler é tão bom quanto Alok no Free Fire.

Como o personagem Skyler no Free Fire é tão bom quanto Alok?

1. Capacidade de cura do Skyler

habilidade do Skyler cura Free Fire

Skyler tem uma habilidade ativa chamada Quebradeira, que lhe permite restaurar, no nível máximo, 42 pontos de vida HP automaticamente sempre que colocar uma parede de gelo. Essa habilidade ajuda os jogadores a restaurar seu HP enquanto cria uma parede de gelo defensiva diante deles. Isso serve a ambos os propósitos, pois oferece vida instantânea aos jogadores, ao mesmo tempo que fornece uma defesa para protegê-los.

2. Habilidade de defesa (Chrono + Alok)

Skyler e Chrono Free Fire

As habilidades defensivas de Skyler são paralelas às de Chrono e também a habilidade do Alok. As paredes de gelo implantadas por Skyler cumprem o mecanismo de defesa de Chrono, e a habilidade de cura do Alok é complementada pela restauração de 42 pontos de vida HP automaticamente ao colocar cada parede de gelo usando a habilidade Quebradeira.

3. Habilidade de destruição da parede de gelo

Habilidade Skyler Free Fire

Skyler também tem um conjunto de habilidades destruidoras de parede de gelo em sua habilidade. A habilidade libera uma onda sônica em seu nível máximo que pode danificar cinco paredes de vidro em um raio de 100 metros. Esta habilidade de Skyler permite que os jogadores explorem o estilo agressivo "rushador" de jogabilidade com ele, que falta ao Alok.

Embora Alok tenha grande habilidade de cura constante e velocidade de movimento aumentada, ele necessita dos benefícios de um mecanismo de defesa e um conjunto de habilidades de quebra de defesa, o que torna Skyler similar à capacidade do Alok nessas características.

Leia também: 3 razões pelas quais os jogadores devem escolher o Skyler no modo ranqueado do Free Fire.

Isenção de responsabilidade: esta lista reflete a opinião individual do escritor e sugere uma tese da capacidade de Skyler corresponder ao nível do Alok.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: