Skyler Free Fire: primeiro personagem vietnamita chega em fevereiro de 2021, confira habilidade

Fruto da parceria com um famoso astro vietnamita, Skyler Free Fire irá destruir paredes de Gel com sua habilidade Pancadão.
Skyler Free Fire: primeiro personagem vietnamita chega em fevereiro de 2021, confira habilidade

Ronny Rolim

Pela primeira vez, um personagem inspirado por um artista do Vietnã se junta às estrelas do Garena Free Fire, o jogo Battle Royale para celular mais popular do mundo, disponível em mais de 130 países. O novo personagem do Free Fire chega em fevereiro de 2021 e se chamará Skyler.

O Free Fire, através da assessoria de imprensa do Vietnã, anunciou oficialmente o lançamento do personagem Skyler, inspirado no artista Son Tung M-TP, este será o primeiro personagem vietnamita a ingressar no universo superstar do Free Fire ao lado de grandes nomes como Chrono, construído sobre o protótipo do astro do futebol Cristiano Ronaldo, do personagem Kamir, inspirado pelo DJ KSHMR e também do Alok, fruto da parceria com o DJ brasileiro.

Skyler Free Fire: confira os detalhes do personagem

Skyler Free Fire
Skyler Free Fire

Skyler Free Fire é o novo personagem do jogo, inspirado em Son Tung M-TP, um ator, cantor, compositor e executivo vietnamita. Nascido em 05 de Julho de 1994, tanto o personagem quanto o astro possuem 26 anos.

Inicialmente, dentro do Free Fire, o Skyler é o fundador e CEO da empresa "Produções Talentos Admiráveis". Ele a construiu do zero, trazendo os melhores talentos musicais e criativos da cena.

"Desenhar e fazer jogos é um processo muito especial e acho muito interessante ver todo o desenvolvimento, desde os primeiros esboços até os personagens do jogo completos. Skyler é muito parecido comigo: o jeito que danço, ando, fico de pé e até falo. E eu espero que quando as pessoas usarem Skyler para jogar o jogo Free Fire, elas possam sentir que estão conversando e brincando com Son Tung M-TP ", comentou o artista Son Tung M-TP para o Free Fire Mania.

No dia 28 de Janeiro de 2021 terá uma coletiva de imprensa mundial falando sobre a parceria entre o astro vietnamita e o Free Fire, além disso, terá o lançamento da nova música do Son Tung M-TP: Skyler.

Habilidade do Skyler Free Fire

Juntamente com seu talento musical, Skyler possui grandes habilidades, ajudando-o a cumprir sua missão. Habilidade especial do Skyler é chamada de Quebradeira, podendo destruir as paredes de gelo à sua frente. Ao mesmo tempo, Skyler será curado cada vez que a parede de gelo for colocada (ativada).

Habilidade Skyler Free Fire
Habilidade Quebradeira - Skyler Free Fire

Habilidade Quebradeira Skyler Free Fire: Dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 paredes de gel dentro de 100m, além disso, cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 7 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam. O personagem tem um tempo de recarga da sua habilidade em 40 segundos.

Veja como funciona a habilidade do personagem Skyler no Free Fire

Em outras palavras, Skyler terá duas habilidades no Free Fire, confira:

  • Passiva: Sempre que colocar uma parede de Gel na partida, o personagem receberá uma certa quantidade de cura.
  • Ativa: Dispara uma onda sônica para frente, destruindo paredes de gel dentro de 100m. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 7 pontos.

No servidor do Vietnã, o personagem Skyler Free Fire estará oficialmente à venda a partir de 5 de fevereiro de 2021. Os fãs podem pré-encomendar este personagem a partir de 02/02/2021 para receber uma "caixa de loot" grátis e um conjunto de presente exclusivo do Son Tung M-TP. Você pode experimentar o Skyler em duas versões de Free Fire e Free Fire MAX, download gratuito no Google Play e App Store para a melhor experiência.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: