É o fim? Garena nerfa Skyler e personagem do Free Fire tem habilidades alteradas

Atualização de janeiro 2023 fará mudanças no personagem Skyler do Battle Royale
É o fim? Garena nerfa Skyler e personagem do Free Fire tem habilidades alteradas

Ronny Rolim

A próxima atualização do Free Fire está chegando e trará mudanças significativas no Battle Royale da Garena, entre as principais da nova versão, estão as mudanças no personagem Skyler, um dos mais utilizados no jogo. De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, o personagem Skyler receberá um nerf e teve sua habilidade (poder) reduzidos.

Conforme uma fonte da Garena, Skyler estava sendo um adversário muito difícil para as Paredes de Gelo e as mudanças devem equilibrar o personagem com os demais. Dessa forma, Skyler foi nerfado e o tempo necessário para destruir a Parede de Gelo aumentou, assim como a recuperação de HP foi removida.

Garena nerfa personagem Skyler na atualização Free Fire janeiro 2023

Skyler Free Fire
Personagem Skyler é nerfado pela Garena

Confirmado pelo Free Fire Mania, as mudanças no personagem Skyler entram em vigor após a atualização do Free Fire janeiro 2023, prevista para ir ao ar no próximo dia 11, quarta -feira.

“Skyler é um adversário difícil para Paredes de Gelo, e isso é conhecido por todos os jogadores. Inimigos atingidos pela habilidade de Skyler mal têm tempo de revidar. Fizemos alterações na  habilidade Quebradeira e a substituímos por dano por segundo. Isso ajudará os usuários das Paredes de Gelo sem tirar muito os poderes de Skyler. Enquanto isso, também estamos eliminando o efeito de cura.”

Dessa forma, veja como ficará a habilidade Quebradeira do Skyler após o nerf na atualização janeiro 2023:

  • Libera uma onda sônica frontal dentro de 50/58/67/77/88/100 metros, fazendo com que a armadura de impacto exploda e causando dano a Paredes de Gelo em um raio de 3,5 metros por 4 segundos. Tempo de uso: 75/70/65/60/55/50 segundos.

Vale lembrar que o nerf no personagem Skyler ainda não está disponível no Free Fire e estará pronto após a atualização em 11 de janeiro ee 2023.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: