3 razões pelas quais os jogadores devem escolher Skyler no modo ranqueado do Free Fire

Dicas para ajudar os jogadores a utilizar o novo personagem nas partidas ranqueadas do Free Fire
3 razões pelas quais os jogadores devem escolher Skyler no modo ranqueado do Free Fire

Ronny Rolim

Free Fire oferece vários itens exclusivos que aprimoram a experiência geral do usuário e o diferencia de outros títulos do gênero Battle Royale. Com o passar dos anos, os personagens se tornaram uma das partes mais importantes do jogo.

Os desenvolvedores do título colaboraram com inúmeras celebridades, incluindo Cristiano Ronaldo, Joe Taslim e Alok. Como parte dessas parcerias, personagens baseados nessas personalidades foram adicionados ao jogo.

Existem 37 personagens no Garena Free Fire, os últimos incluídos foram o Skyler e Shiro com a atualização OB26. Cada um, exceto Primis e Nulla, possui uma habilidade única.

Skyler começou a ser disponibilizado, em alguns servidores, hoje por meio do evento Top Up, e os jogadores podem adquiri-lo comprando 200 diamantes.

Três razões para escolher Skyler na ranqueada do Free Fire

1. Habilidade Incrível

Skyler Free Fire

Skyler tem uma incrível habilidade ativa chamada 'Quebradeira'. Ele libera uma onda sônica que causa danos a cinco paredes de gelo em um raio de 50 metros.

Cada parede de gelo quebrada também aumentará a recuperação de HP dos jogadores, a partir de quatro pontos. Tem um tempo de espera de 60 segundos e os efeitos de recuperação não se acumulam.

Com o aumento do nível do personagem, a habilidade aumenta. No nível máximo, o raio aumenta para 100 metros. A recuperação de HP também sobe para 9 pontos e a duração do tempo de espera para reutilizar a habilidade reduz para 40 segundos.

2. Jogabilidade agressiva

Skyler Free Fire

No círculo final de um jogo ranqueado, Skyler pode ajudar os jogadores a "rushar" nos inimigos. Sua habilidade pode ajudá-los a destruir a cobertura (paredes de gelo) dos oponentes, dando-lhes a oportunidade de eliminá-los.

Além disso, a vantagem adicional de cura também pode vir como bônus e ajudá-los durante as lutas.

3. Combinação de personagens

Skyler Free Fire

No Garena Free Fire, os jogadores têm a oportunidade de combinar as habilidades dos personagens. A habilidade de Skyler pode se misturar bem com vários outros personagens.

Portanto, os jogadores podem criar combinações de personagens com Skyler dependendo de seu estilo de jogo. Eles podem escolher Jota, Jai e Moco se preferirem jogar agressivamente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: