Chrono melhor personagem do Free Fire [2022]; estes são os motivos

Muitos desses pro players afirmam que ele continua sendo um dos melhores personagens do Battle Royale da Garena
Chrono melhor personagem do Free Fire [2022]; estes são os motivos

Ronny Rolim

Como todos sabemos, a tempestade de Nerfs que atingiu Chrono fez o personagem perder sua popularidade. Muitos jogadores afirmam que Chrono não é mais o META do Free Fire que era tão dominado quanto antes.

No entanto, o esquema competitivo do Free Fire no Brasil, especialmente a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), apresenta o Chrono como uma das habilidades ativas usadas por várias equipes de Esports concorrentes.

Apesar dos inúmeros Nerfs no personagem, muitos usuários tentam entender o porquê de tantos jogadores profissionais ainda utilizam o Chrono com tanta frequência. Além disso, muitos desses pro players afirmam que ele continua sendo um dos melhores personagens do Free Fire.

Motivos pelos quais Chrono é um dos melhores personagens do Free Fire

Contra META Granada

Escudo Chrono
Escudo do Chrono é ideal contra META de granadas

Após ser Nerfado, Chrono se transformou completamente em um personagem defensivo. A perda de velocidade de movimento aumentada e a capacidade de atirar de dentro torna o escudo, confiável apenas para defesa.

Veja também: saiba o que é META no Free Fire

Isso é usado como uma defesa para o META de Granada que ainda existe atualmente. Quando envolvido em uma trocação, Chrono sempre é ativado quando o inimigo lança uma granada. Sendo assim, o escudo do Chrono protegerá todos os jogadores de explosões.

Antecipar ataques repentinos de jogadores com Skyler

A ascensão de Skyler não torna as Paredes de Gelo seguras. A habilidade “quebradeira” do Skyler pode derrubar instantaneamente até cinco Paredes de Gelo de uma só vez, o que permite ataques surpresa enquanto defende.

Veja também: Skyler é o melhor personagem do Free Fire em 2022

Chrono é uma alternativa para antecipar esses ataques repentinos. Quando a Parede de Gel é destruída pela habilidade de Skyler e os ataques vêm de várias direções, Chrono se tornará um protetor temporário antes que os jogadores encontrem um lugar para se proteger.

Ferramentas para Sobrevivência

Escudo Chrono
Habilidade Chrono tem uma duração de escudo de cerca de 6 segundos e consegue suportar até 800 de dano

A habilidade Chrono tem uma duração de escudo de cerca de 6 segundos e consegue suportar até 800 de dano, mais do que antes. Isso torna Chrono completamente um personagem defensivo, de forma contrária como era utilizado antes.

Portanto, não se surpreenda se Chrono for frequentemente usado como uma ferramenta defensiva, como quando é necessário reviver aliados, alterar o “cover”, descer de prédios ou veículos e proteger quando atacado de várias direções.

Portanto, esses são os três principais motivos que levam o Chrono a ser um dos melhores personagens do Free Fire e também um dos mais utilizados no competitivo do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: