Alok é melhor personagem do Free Fire do que Chrono após o nerf da atualização?

Chrono já recebeu dois nerfs, enquanto Alok, nunca foi nerfado, apesar de ser considerado muito forte.
Alok é melhor personagem do Free Fire do que Chrono após o nerf da atualização?

Ronny Rolim

A habilidade do Chrono no Free Fire sofreu um nerf significativo quando a habilidade de seu personagem foi retrabalhada mais uma vez na atualização de Setembro 2021. Citando a causa como sendo muito forte, os desenvolvedores também nerfaram o personagem na atualização OB27 há seis meses atrás.

Curiosamente, Alok, outro personagem famoso do Free Fire, nunca foi nerfado, apesar de ser muito forte. Este artigo compara as habilidades dos dois personagens favoritos dos fãs para julgar quem é o melhor.

Chrono

Habilidade Chrono no Free Fire
Chrono e sua habilidade (Imagem via Free Fire)

A habilidade Escudo Tunado do Chrono tem um tempo de uso que reduz lentamente de 250 segundos para 220 segundos. Este personagem pode bloquear 600 de dano infligido por inimigos.

No nível básico, a velocidade de movimento do jogador é aumentada em 5% e no nível final, em 10%. A habilidade dura no máximo 5 segundos.

Alok

Alok e sua habilidade no Free Fire
Alok e sua habilidade (Imagem via Free Fire)

A habilidade Som na Caixa do Alok tem um tempo de espera de 45 segundos em todos os níveis e ajuda na velocidade de movimento e recuperação de HP.

Ele é capaz de criar uma aura de 5 metros que pode aumentar a velocidade de movimento em 10% a até 15% (nível máximo). A habilidade também pode aumentar a recuperação de HP, fornecendo 5 HP por segundo por 5 segundos no nível inicial e 5 HP por segundo por 10 segundos no nível final.

Chrono é melhor do que Alok no Free Fire?

Apesar da habilidade de Chrono de bloquear o dano e atirar nos inimigos de dentro do campo de força (bolha), sua habilidade não é poderosa o suficiente quando comparada a Som na Caixa. A habilidade de Alok beneficia tanto os jogadores que o usam quanto seus aliados.

Além disso, a habilidade do Alok tem dois aspectos que são extremamente benéficos para os jogadores em caso de partidas agressivas. A recuperação de HP garante que a saúde do jogador permaneça dentro de um alcance seguro e o aumento da velocidade de movimento torna mais difícil para os inimigos atacá-los.

Isenção de responsabilidade: a seleção de personagens é uma decisão individual, e priorizar um em relação ao outro depende exclusivamente do estilo de jogo do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: