LBFF anuncia nova equipe de casters para 2022; Nomes como Samucão, Croft e Pires surgem

Começando no dia 5 de Fevereiro, LBFF 7 vem com muitas novidades na transmissão.
LBFF anuncia nova equipe de casters para 2022; Nomes como Samucão, Croft e Pires surgem

Clara Camargo

A LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) é a principal competição nacional da Garena no país e está prestes a iniciar um novo ciclo de edições em 2022, e com base em querer sempre estar trazendo novidades para o público, nesta quinta-feira (06) foi anunciado pelo perfil do Free Fire Esports Brasil uma nova equipe de casters para a LBFF7. 

Com a saída de Hads e Folha, a edição que começa no próximo dia 5 de Fevereiro contará com Samuca, como já havia sido abordado pelo Free Fire Mania, e Carlos Andrade como novidade em narradores.

Veja também: Caster da NFA, Samuca revela ter probabilidade de narrar a LBFF

Samuca é o novo narrador da NFA
Samuca é o novo narrador da NFA - Foto/Divulgação: NFA

Na equipe de casters, as novidades são Luíza "Croft", ex-coach da Team Coda Solid, Isabella "Isa13", ex-influenciadora da Pain Gaming e Douglas "Pires", campeão mundial de Free Fire. As novidades chegaram para completar o elenco com Camilota, Murillo Show, Bombshell Carol, Marcelo Ferrantini, Acerola, Su Games e Heloisy "Uma Noob".

Veja o anúncio:

Dentre as novidades, temos nomes de sucesso e bastante experientes, como de Samuca, que atuava como narrador fixo da NFA, campeonato de emuladores, e agora vem arriscar novos ares no mobile. Samuca comentou sua chegada na LBFF em suas redes sociais, confira:

"Tenho um orgulho danado do que fiz e faço pelo FF, seja em projetos pessoais, seja vestindo uma camisa. Gratidão, só isso!"

Além de Samuca, Croft é um ótimo nome para fazer as analises das partidas para o público, visto que, a coach foi campeã da Série B conseguindo o acesso direto a Série A no ano passado, seguido de uma bela campanha durante as fases classificatórias. O mesmo se cabe a Pires, que já foi campeão mundial pela equipe do Corinthians Free Fire.

Croft e Pires são os novos casters da LBFF
Croft e Pires são os novos casters da LBFF - Foto:Divulgação

Definitivamente, esta nova chegada de casters agrega muito para a qualidade de transmissão do campeonato, na medida em que, foi de grande precaução trazer nomes experientes no game e na narração dele para melhor experiência do público.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: