Free Fire: Diego Hads, ex-narrador da LBFF, é a nova voz da Liga NFA

Após saída do Samuca, a Liga NFA anuncia chegada do Diego Hads, ex-narrador da LBFF.
Free Fire: Diego Hads, ex-narrador da LBFF, é a nova voz da Liga NFA

Ronald Queiros

Na noite desta quarta (22), foi anunciada a chegada do Diego Hads, ex-narrador da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) para a Liga NFA, após saída do Samuel “Samuca” Hernadez.

Diego Hads no estúdio da LBFF
Diego Hads na LBFF (Foto/Divulgação - Diego Hads)

Após a saída do Samucão da Liga NFA, surgiu uma incógnita de quem iria assumir o papel de narrador da Liga. Essa dúvida foi respondida hoje (22), com o anúncio do Diego Hads para um dos maiores, se não o maior, campeonato da categoria emulador, a Liga NFA.

Diego Hads, popularmente conhecido como “voz de trovão” tinha uma história muito longa e bonita com a LBFF, estando presente e narrando desde a primeira edição da competição. Essa história chegou ao fim na última segunda (20) com o anúncio da saída do narrador e mais 2 integrantes da equipe de apresentadores, Folha e Tawna

Ao que tudo indica, irá ocorrer uma troca de narradores entre as competições e o Samuca vai narrar a LBFF e o Diego Hads vai narrar a Liga NFA, esse, já confirmado. Além disso, agora o Hads terá a presença do Cabelo Gamer, Bruno MRT, Luísa “Lu” Saro e Camila “Mila” Brandão como companheiros. Confira o vídeo do anúncio:

Vale ressaltar que a LBFF e a NFA lidam com categorias destintas de console. Na LBFF é proibido o uso de jogadores que emulam para poder jogar e na NFA é permitido o uso de móbiles para participar, mas 100% dos jogadores que participam da Liga são emuladores

Em suma, o Hads é um dos maiores narradores do cenário e agora vai para um novo desafio, narrar a Liga NFA, o maior campeonato independente do mundo. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: