Free Fire: Diego Hads, ex-narrador da LBFF, já tem data de estréia na NFA; Confira
Após saída recente da LBFF, Diego Hads tem data de estréia definida na NFA.

Recém anunciado na NFA, o Diego Hads anunciou que fará sua estréia como narrador, apresentador e caster, já no play-in da Liga das Américas, que começa ainda em Janeiro. Confira:

O Diego Hads, popularmente apelidado como “voz de trovão” devido ao timbre da sua voz, teve o seu longo e marcante vínculo com a LBFF desfeito no final do ano passado (2021) e em sequência foi anunciado pela Liga NFA, após a saída emocionante do Samuel “Samuca” Hernandez da Liga.
Aparentemente haverá um troca de narradores entre os campeonatos, o Samuca vai narrar a LBFF e o Hads irá para a Liga NFA (esse último, já confirmado). Agora o Hads fará parte da equipe de casters composta por Cabelo Gamer, Mila, Lu e Bruno MRT.
Anunciado recentemente, o Hads já tem data da sua estréia como narrador, apresentador e caster da NFA, que será realizado no dia 7 de janeiro no play-in da LDA.
O play-in da Liga das Américas é uma espécie de repescagem que dará 4 vagas para a competição principal, a própria Liga das Américas, que vem para sua segunda edição.
A primeira edição da LDA teve a Dollars dominando apesar da incógnita sobre o desempenho da equipe após troca de treinadores (saiu o Jota e entrou o LP, antigo analista) e se sagrou campeã com vasta vantagem para as demais equipes, colocando uma diferença de 160 pontos para a segunda colocada, a Tropa (Elite) que ficou com 328 pontos.

Além disso, a Dollars ainda foi disparada a equipe que mais efetuou eliminações, com 89 abates. O domínio do campeonato foi totalmente das equipes que atuam no Brasil, que teve 7 representantes no total e 5 deles formaram o top 5 da tabela final.
Confira as 8 equipes já garantidas na segunda edição da Liga das Américas:
Liga NFA 6
- Deuses
- Dollars
- Crias
- NSE Esports
NFA LATAM
- Naguará
- Break Heads Esports
- Vírus Gaming
- GOD Esports
Dentre as equipes classificadas até o momento, a Dollars, Naguará e Vírus Gaming são os times que irão participar pela segunda vez da competição internacional.
A Dollars vai para a competição tentando o bicampeonato e as demais equipes vão para tentar um desempenho melhor, tendo em vista que ficaram fora do top 5 da tabela e alcançar o seu primeiro título.
Em suma, o play-in da Liga das Américas será o primeiro “desafio” do Hads nessa nova jornada fixa no cenário emulador do Free Fire pela NFA.