Caster da NFA, Samuca revela ter probabilidade de narrar a LBFF

Segundo o próprio, tem chances de deixar a NFA e ir narrar da Liga Brasileira de Free Fire.
Caster da NFA, Samuca revela ter probabilidade de narrar a LBFF

Clara Camargo

Samuel Hernandez, mais conhecido como "Samucão" é narrador de esports há muito tempo, e hoje em dia ele compõe a equipe de casters fixo da NFA. Mas hoje, Samucão respondeu o comentário de um seguidor dizendo ter probabilidade de narrar a LBFF.

(Foto/Divulgação - Liga NFA)
(Foto/Divulgação - Liga NFA)

Sendo um mundo diferente de que Samucão está acostumado, a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), é um campeonato realizado pela desenvolvedora do Free Fire, a Garena, onde jogadores mobile representam os times em mapa aberto, diferente da Liga ou Copa NFA, onde os jogadores são emuladores.

Ao lado de Mila, Lu e "Cabelão Games", ele comanda o show direto dos studios da Arena Bluestacks, e já foi um dos indicados ao prêmio de "melhor Caster" no Prêmio Esports Brasil de 2020. Samuca começou no cenário do esports bem cedo, ele foi o primeiro apresentador da NFA e sua primeira transmissão foi em julho de 2019.

(Foto/Divulgação - Liga NFA)
Casters NFA (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Além disso, para quem não sabe, o Samucão já passou por vários outros games e começou a soltar a voz em um evento de Point Blank, um FPS da desenvolvedora Ongame, que ele mesmo organizou em 2013.

De organizar campeonato ele entende, recentemente ele finalizou a segunda edição de seu campeonato de Contra Squad emulador, o "Doutrina Challenge" que conta também com apoio da NFA.

Veja também: Doutrina Challenge, evento do Samuca, ganha segunda edição 100% presencial

Porém, essa longa trajetória com a NFA pode chegar ao fim. Hoje, em seu Twitter, Samucão respondeu um comentário de um seguidor, onde é perguntado se teria chances de o narrador sair da NFA e ir para a LBFF, e ele respondeu que sim.

Atualização da matéria: o Twitter do Samuca falando que pode ir para a LBFF foi apagado.

Futuramente teremos um dos narradores mais queridos do cenário emulador no mobile? Samucão ainda não deu nenhum indício de que realmente irá fazer essa migração, mas por fim, deixou uma divisão de opiniões no público.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: