Doutrina Challenge, evento do Samuca, ganha segunda edição 100% presencial

Competição acontecerá nos dias 11 e 12 com seis equipes e todas as etapas disputadas na Arena Bluestacks.
Doutrina Challenge, evento do Samuca, ganha segunda edição 100% presencial

Ronny Rolim

Depois de uma estreia que marcou o cenário de Free Fire, o Doutrina Challenge está de volta para a sua segunda edição. O campeonato, idealizado pelo Samuca, influenciador e narrador da NFA, acontece entre os dias 11 e 12 de setembro, na Arena Bluestacks, em São Paulo, sendo mais uma vez 100% presencial.

Assim como na primeira edição, a competição conta com uma premiação total de R$ 10 mil, além de um troféu individual para cada jogador do time campeão.

Disputado no modo Contra Squad, o popular 4x4, a segunda edição do Doutrina Challenge contará com a presença de seis equipes: Elite, Alive, Cartel, RED Canids Kalunga, Baze e Dollars.

Seguindo o formato da primeira edição, as seis equipes serão divididas em dois grupos com três times cada. Os times foram divididos da seguinte maneira:

Grupo A

  • Baze
  • Elite
  • Alive

Grupo B

  • Cartel
  • Dollars
  • RED Canids Kalunga

Na primeira fase, disputada em MD3, os grupos disputam entre si e os primeiros colocados avançam para os playoffs. Na reta final do Doutrina Challenge, estarão os melhores colocados de cada grupo, que se enfrentarão em MD5 até a final.

"O Doutrina Challenge é o único evento de Free Fire totalmente presencial, diferente de todos os outros, logo, as expectativas são sempre as melhores possíveis. O nosso objetivo é gerar uma experiência positiva para todos os envolvidos, desde aos times, até as pessoas que estarão assistindo, todos acompanhando o lado mais simples e menos produzido de um campeonato presencial. Espero que todos curtam o espetáculo."
Medellin levantou o troféu na primeira edição do Doutrina Challenge
Medellin levantou o troféu na primeira edição do Doutrina Challenge (Foto: Filipe Nevares/ABCM Agência)

A primeira edição do Doutrina Challenge aconteceu nos dias 17 e 18 de julho e o título ficou com a Medellin, que bateu a Suicide Squad por 3x0 na grande final.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: