4x4 Free Fire: Doutrina challenge realizado por Samuca, caster da NFA, ganha segunda edição

Em sua segunda edição, Doutrina Challenge continuará sendo realizado 100% presencial.
4x4 Free Fire: Doutrina challenge realizado por Samuca, caster da NFA, ganha segunda edição

Clara Camargo

O modo 4x4 ou Contra Squad, ficou bastante comum no cenário de Free Fire, sendo palco para vários eventos, principalmente na categoria emulador. O modo consiste em dois times, cada um com quatro jogadores, disputando em um uma cidade aleatória de determinado mapa, que é limitado pela safe.

Neste modo, não são todas as armas do jogo que estarão disponíveis e mesmo assim, há vários eventos que restringem o uso de determinadas armas e personagens. Geralmente são partidas de 7 à 13 rodadas dependendo da escolha da organização do evento.

Free Fire
Free Fire

Tendo entendido como funciona o modo 4x4, vamos ao que interessa. A segunda edição do Doutrina Challenge, realizada por Samuel "Samuca" Hernandez, visa como objetivo a diversão do público e a competição saudável entre as equipes, sendo 100% presencial, o evento ocorre em São Paulo, na Arena Bluestacks onde aconteceu a final presencial da Copa NFA no último Domingo (5).

Veja também: Copa NFA Season 5 de Free Fire tem final presencial com 12 equipes na Arena Bluestacks

Com seis equipes participantes, o evento seguirá as restrições e cuidados por conta da pandemia de COVID-19. Confira quem são as equipes participantes.

  • Elite
  • Medellin
  • Red Kalunga
  • Baze
  • Dollars
  • Alive

O evento se inicia no Sábado (11) e termina no Domingo (12), ambos os dias acontecerão presencialmente. Os times serão divididos em grupos A e B, que se enfrentarão no sábado e avançam dois times por grupo para disputar as semifinais no domingo.

A campeã da última edição foi a equipe da Medellin, que garantiu o troféu em cima da equipe da Elite, antiga Tropa e ambas as equipes ficaram garantidas nesta edição por terem sido finalistas da outra.

Foto/reprodução: Medellin
Foto/reprodução: Medellin

Conheça Samuca

Foto/Divulgação - Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA

Samuel "Samuca" Hernandez foi o primeiro caster a chegar na Liga NFA e está presente na equipe de apresentadores até hoje. Além disso, Samuca já passou por vários outros jogos e teve sua primeira experiência como narrador em um evento que ele mesmo organizou em 2013.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: