LBFF 2022: Samuca testa positivo para COVID e ressalta importância da vacina

Apesar de ter sido diagnosticado perto da sua estréia na LBFF, o narrador diz que não tem sintomas fortes.
LBFF 2022: Samuca testa positivo para COVID e ressalta importância da vacina

Ronald Queiros

Na manhã desta sexta (14), o Samuel “Samuca” Hernandez divulgou nas suas redes sociais que foi diagnosticado com a COVID-19 “entrei para a estatística”.

Samuca e Cabelo apresentando a Liga NFA
Samuca apresentando a Liga NFA ao lado do Cabelo, antes de ser anunciado como novo narrador da LBFF (Foto/Divulgação - Liga NFA)

O Samucão, como é popularmente conhecido, tem um longo histórico no cenário de e-Sports e principalmente na Liga NFA (Nós fazemos acontecer), onde esteve desde a criação do campeonato em 2019, despontou na carreira de narrador e juntos tornaram-na no maior campeonato independente do mundo. 

Sobretudo, essa parceria de longa data chegou ao fim no final do ano passado, com o anúncio da saída do narrador da Liga NFA em meio a homenagens e fortes emoções.

O anúncio foi feito após o encerramento da Season 6 da Liga NFA, que foi realizada de forma presencial e teve a Deuses como grande campeã. No entanto, o Samuca não ficou muito tempo longe dos campeonatos e logo no início desse ano foi anunciado como a nova voz da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) após a saída do Hads, que foi para a NFA.

Contudo, o Samucão divulgou hoje (14) nas suas redes sociais que foi diagnosticado com a COVID-19. Porém, logo tranquiliza fãs, diz que não foi muito abalado pela doença e ressalta a importância da vacina. Confira:

Por fim, apesar do Samuca ter sido infectado perto da sua estréia na LBFF no dia 5 de Fevereiro, o tempo médio para a recuperação de sintomas leves é de 15 dias. O narrador diz que já está em isolamento, se cuidando e em breve fará outro teste. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: