Em meio a homenagens e fortes emoções, a Liga NFA anuncia saída do narrador Samucão

Após término da Season 6, empresa anuncia saída do seu narrador, o Samuca.
Em meio a homenagens e fortes emoções, a Liga NFA anuncia saída do narrador Samucão

Ronald Queiros

Após o anúncio da Deuses como grande campeã da Liga NFA 6, também foi anunciada em meio a homenagens e fortes emoções a saída do narrador oficial da Liga, o Samuel "Samuca" Hernandez que agradece por tudo e diz "Será eterna".

Samuca e Cabelo, apresentadores da Liga NFA
Cabelo Gamer e Samuca apresentando a Liga NFA 6 (Foto/Divulgação - Liga NFA)

No meio do ano, o agora ex-narrador oficial da Liga NFA tinha respondido uma pergunta de um seguidor do Twitter, que questionou se o Samuca teria chances de sair da NFA e ir narrar a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), e ele respondeu positivamente que sim.

Logo em seguida, o Samuca acabou apagando o tweet e o assunto nunca mais veio á tona, ao menos até o final da Season 6 da Liga NFA, onde foi anunciada em meio há fortes emoções e homenagens, a saída do narrador.

“Obrigado, gente! O futuro, deixa o tempo dizer. Muito obrigado, eu… eu vivi a NFA dentro e fora do estúdio, de casa, literalmente fazendo acontecer com essa equipe maravilhosa que a gente sempre teve. Comecei sozinho, não sozinho, a gente já tinha uma equipe, mas a gente se virava nos trinta, todo mundo e hoje a gente chegou nesse patamar que me enche de orgulho. Muito obrigado e gratidão. Será eterna!” Finalizou o Samuca.

Samuca tem uma história muito longa e bonita no e-Sports, e principalmente na Liga NFA, onde esteve desde a criação do campeonato em 2019 e despontou na carreira de narrador.

Posteriormente o apresentador contou com a presença do Cabelo Gamers, Lu e Mila para compor a equipe de casters da Liga NFA e depois o Bruno MRT se juntou ao quadro.

Samuca e equipe de Casters da Liga NFA apresentando a Liga das Américas (Foto/Divulgação - Liga NFA)

A formação da equipe criou bastante laços de amizade e foi dessa amizade entre os apresentadores Samuca e Cabelo que surgiu o apelido carinhoso entre os dois que acabou viralizando, “Samucão” e “Cabelão”.

Além disso, em 2020 o Samucão chegou a concorrer ao prêmio de “Melhor Caster” no PEB (Prêmio Esports Brasil) apresentando a Liga NFA, que é o maior campeonato independente do mundo, segundo a própria empresa.

Em suma, até o momento não foi anunciado o destino do narrador, mas por comentários feitos pelo mesmo, a LBFF pode ser um destino. Caso o destino do Samuca acabe sendo a a LBFF, vale ressaltar que são categorias diferentes, tendo em vista que na LBFF não são permitidos emuladores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: